LoL: Problemas de visto podem atrasar estreia de Broxah e Shernfire pela TL

LoL: Problemas de visto podem atrasar estreia de Broxah e Shernfire pela TL

A Team Liquid anunciou a contratação de alguns jogadores para sua line-up principal e a academy, mas pode ser que estes possam ter suas estreias atrasadas por problemas de visto. O caçador Mads “Broxah” Brock-Pedersen (do time principal) e o também caçador Shern “Shernfire” Cherng (line-up academy) ainda não tiveram o processo de visto para os Estados Unidos concluído. Além dos dois, o Head Coach sul-coreano Jang “Cain” Nu-ri também passa pelo mesmo atraso.

https://twitter.com/LiQuiD112/status/1212538767430561792

“Isso é péssimo, há atrasos no processamento de vistos para Caim, Broxah e Shernfire. Esperamos que todos possam competir no início da temporada, mas isso pode não acontecer. Isso também afetou a prática da equipe neste mês de janeiro. Estamos avaliando as opções de reserva, caso sejam necessárias”, comentou Steve, CEO da organização.

Broxah é dinamarquês e jogou os últimos splits pela Fnatic, na Europa. Ele chega para substituir Jake “Xmithie” Puchero, que agora é o novo reforço da Immortals. Shernfire vem direto da Austrália para jogar na line-up secundária da equipe. O jogador irá ocupar a vaga de estrangeiro dedicada a jogadores de ligas emergentes.

O treinador sul-coreano já está com a Team Liquid desde 2017, então provavelmente está tendo atrasos na renovação de seu visto.

A LCS começará no dia 25 de janeiro, mas ainda não teve seu calendário divulgado. A Team Liquid é a atual campeã das últimas quatro edições da competição.

Veja também: Sacy continuará afastado do competitivo e focará em streams

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias