LoL: Qiyanazedzed1 volta ao topo e soma mais de 1.800 pontos – 30/06

League of Legends
De:Vitor Ventura-
June 30, 2021

Na atualização do Top5 da SoloQ BR desta semana, temos um novo marco alcançado: o mono Qiyana, Qiyanazedzed, voltou à liderança do servidor passando a faixa dos 1.800 pontos de liga, algo totalmente inédito desde o início da cobertura do Mais Esports.

Veja a lista completa:

Qiyana Arte Riot Games
Qiyana é quase o único pick do Top1 brasileiro e Mundial (Foto: Riot Games)
  1. Qiyanazedzed1 (Mono Qiyana) – 1.830 pdl
  2. Wiz (Undead – ARG) – 1.821 pdl
  3. Wizer (KaBuM!) – 1.741 pdl
  4. Hyoga (Free Agent) – 1.708 pdl
  5. Shady Mathers (Duo Fiora/Irelia) – 1.650 pdl

O Mono Qiyana da SoloQ brasileira não somente lidera o nosso servidor, como também aparece em primeiro lugar no ranking global. O caçador da Undead Gaming, da Argentina, Wiz, também repete sua posição no ranqueamento que cobre todos os servidores do mundo, exceto os chineses.

Há pouquíssimas alterações em relação à publicação da última semana. As únicas novidades são a ultrapassagem de Qiyanazedzed1 sobre Wiz, que liderava na semana passada, além de Wizer também ter passado Hyoga. Todos os cinco nomes, porém, seguem os mesmos.

Qiyanazedzed1 segue jogando 99% das suas partidas com a Qiyana, enquanto o Zed apareceu somente em 39 jogos, contra 714 da campeã de Ixtal. O aproveitamento do jogador na Fila Ranqueada brasileira  é de 57%, 427 vitórias e 326 derrotas.

Semanalmente, o Mais Esports traz uma atualização dos cinco melhores jogadores da SoloQ brasileira.

Veja também: Riot Games anuncia circuito brasileiro de Wild Rift