LoL: Qiyanazedzed1 segue líder do servidor BR pela 3ª semana seguida – 13/07

League of Legends
De:Vitor Ventura-
July 13, 2021

Na atualização do Top5 da SoloQ BR desta terça-feira (13), vemos que o Mono Qiyana, Qiyanazedzed1, segue na liderança do servidor brasileiro, porém abaixo dos 1.800 pontos. O jogador foi o primeiro a ultrapassar esta marca e se manter por mais de uma semana.

Confira a lista completa:

Qiyana Arte Riot Games
Foto: Riot Games
  1. Qiyanazedzed1 (Mono Qiyana) – 1.795 pdl
  2. Wizer (KaBuM!) – 1.745 pdl
  3. Shady Mathers (Duo Fiora/Irelia) – 1.735 pdl
  4. Hyoga (Free Agent) – 1.707 pdl
  5. Wiz (Undead – ARG) – 1.694 pdl

É a terceira semana consecutiva que o jogador está na ponta do Top5, onde chegou no final do mês de junho. Contudo, como foi apontado, ele caiu na sua quantidade de pontos de liga e se encontra com menos de 1.800, como estava na última semana.

Além disso, Qiyanazedzed1 deixou a posição de líder do ranking global, que também ocupava até a última atualização. No momento da publicação desta matéria, o Mono Qiyana brasileiro está em 3º lugar, atrás de um jogador do servidor norte-americano e um da América Latina Norte. O jogador do NA, inclusive, é o suporte da Team Liquid, CoreJJ.

Apesar da perda de posições no Global, o Mono Qiyana continua isolado em primeiro lugar. Com exceção de um único jogador, todos estão dentro da faixa dos 1.700 pontos, o que mostra uma alta “nota de corte” para chegar aos melhores do servidor.

Vale ressaltar, inclusive, que o Top5 é o mesmo há aproximadamente um mês, mudando somente o posicionamento de cada um.

Semanalmente, o Mais Esports traz uma atualização dos cinco jogadores mais bem ranqueados no servidor brasileiro de League of Legends.

Veja também: Viego e Gwen serão nerfados no patch 11.15; Caitlyn e Syndra receberão buffs