O LoL já passou por diversas mudanças, principalmente nos campeões, mas quais foram as melhores habilidades removidas? A comunidade citou algumas das mais icônicas que deixaram o jogo.
Qual das habilidades removidas do LoL foi a mais icônica de todas?
Não é só sobre ser roubada ou efetiva, mas é de ser icônica mesmo, que deixa saudades sempre que você vê o campeão. Confira alguns exemplos:
O corvo ricocheteando do Fiddlesticks.
No caso, este era o E do Fiddlesticks, que usava um corvo pra bater em 5 oponentes e silenciava os inimigos atingidos.
Eu ainda acho estranho o Aatrox não reviver mais, mas eu confesso que está muito melhor balanceado.
Caso você não saiba: o Aatrox quando lançou tinha em sua passiva um “renascimento”, então ele morria e voltava.
Pra mim nada é tão icônico quanto a ultimate antiga do Urgot. Era divertido demais, a Riot tinha que incluir isso em outro campeão!
A ult antiga do Urgot consistia em mudar de lugar com um oponente alvo, nisso o Urgot ganhava muitas resistências.
Não era uma habilidade muito chamativa, mas eu adorava a arremessada do Q antigo do Volibear. Pra mim era, de fato, uma habilidade icônica do LoL.
O Q antigo do Volibear ele ganhava Velocidade de Movimento e o seu próximo Ataque Básico arremessava o oponente pra trás.
A ult do Mordekaiser que dava pra lançar no dragão. Isso foi a coisa mais divertida no LoL.
É isso: o Mordekaiser podia marcar um oponente (ou dragão) e quando matasse o inimigo alvejado, ele controlava o fantasma do alvo.
A ult antiga do Yorick era absurda!
Sabe o W da Renata Glasc? Era tipo isso, mas você criava um clone do seu aliado, que replicava os status e aí caso esse aliado morresse, ele voltava a vida por um tempo. Era bizarro de lançar nos ADC’s feedados!
A ult antiga da Poppy tem que entrar aqui.
Essa é mais simples: você marcava um inimigo e só podia sofrer dano dele. Só que o alvejado sofria muito mais dano seu (sim, era bizarro).
Eu sinto muita falta da ult antiga do Maokai
Bom, essa ult funcionava da seguinte maneira: você colocava esse círculo em algum lugar. Todos os aliados dentro dele sofriam dano reduzido, este dano reduzido stackava e quando o Maokai apertava R de dano, parte do dano reduzido era causado nos inimigos na área.
A ult ficava “pra sempre”, consumindo uma porcentagem de mana por segundo. Podia durar uma teamfight inteira.
Eu sinto muita falta de quando a Zyra virava uma planta
Essa é simples: quando a Zyra morria, ela virava uma planta que podia dar uma skillshot (e era uma só) que acertava múltiplos alvos. Isso dava muito dano.
A habilidade mais icônica do LoL: a ult antiga da Fiora
Eu concordo, essa é a mais icônica: a Fiora ficava intangível, aplicava efeito de contato (Acerto Crítico, Roubo de Vida e etc.) e dava muito dano. Confira abaixo como funcionava a habilidade no LoL.