A nova cinemática de League of Legends abriu espaços para teorias com as pistas sobre os próximos passos da história. Porém, uma fala em especial chamou atenção: quem é o “hospedeiro” mencionado por LeBlanc?
Relembre a fala da Moça Pálida:
Comunidade analisa fala da LeBlanc em nova cinemática
O criador de um post no Reddit tentou adivinhar quem pode ser o tal “hospedeiro” citado por LeBlanc na nova cinemática e levantou três possibilidades interessantes: Sion, Ambessa Medarda e Riven. Confira as explicações da teoria:
Sion é citado por estar tecnicamente morto, mas ressuscitado. Sua ressurreição acontece após a primeira invasão noxiana, mas antes da segunda, de acordo com a nova cinemática. Além disso, os Hemomantes (como Vladimir) controlam a Legião Cinzenta, grupo ao qual Sion pertence.

LeBlanc tinha grandes planos para Ambessa, e tudo indica que ela sabia sobre o “acordo” feito entre os Kindred e a mãe da Mel. Uma guerreira que “venceu a própria morte” seria, sem dúvida, uma forte candidata a hospedeira. Contudo, ao que tudo indica, Ambessa está morta.
Por fim, temos Riven. Durante a primeira invasão, Noxus enviou Riven com sua espada rúnica para Ionia. LeBlanc provavelmente acreditava que Riven havia morrido na missão — e, por isso, enviou uma expedição para recuperar a espada. Essa espada, porém, nunca foi encontrada.
Talvez o verdadeiro objetivo da busca não fosse só a arma, mas sim localizar uma relíquia Darkin disfarçada como espada rúnica. Essa expedição aparece na história Sororidade da Guerra e também se passa antes da segunda invasão.
Vale lembrar que a história do LoL está se tornando mais ativa e contínua com as Temporadas Ranqueadas temáticas, e todos eles vão se conectar entre si — criando uma narrativa mais viva dentro do jogo!
