O novo integrante da T1 para a LCK 2026 já está se ambientando em sua nova equipe. Em podcast feito pela própria organização, Peyz, novo atirador do time e já campeão da KeSPA Cup 2025, falou sobre quem mais lhe surpreendeu na convivência do dia-a-dia e destacou Faker:
Eu já conhecia o Doran, então, minhas primeiras impressões do Oner, por exemplo, pelo que vi em vídeos, ele parecia um cara engraçado, tipo, com uma vibe descontraída, sabe? Faker parecia mais sério, quase como uma imagem gélida. E o Keria também parecia ter uma energia mais relaxada.
No geral, todos são bem parecidos, exceto o Faker, que realmente é muito engraçado. Muito mais do que eu esperava, logo, ele foi o mais surpreendente para mim. Todos os outros pareceram o mesmo.
Você pode conferir a fala do jogador no vídeo abaixo, que possui legendas em inglês:
Peyz comenta conquista da KeSPA Cup 2025
Ainda no mesmo podcast, o atirador da T1 comentou a conquista da KeSPA Cup, seu primeiro título com a organização que ainda foi para cima da HLE de Gumayusi. Peyz foi decisivo para a vitória por 3-2 na grande final e eleito o MVP da série, e afirmou que o time acabou se entendendo durante a competição:
Eu não esperava vencer a KeSPA Cup, já que entramos no torneio sem sequer treinar. Mas, ao longo da competição, começamos a entender os estilos de jogo uns dos outros e sentimos que o trabalho em equipe estava encaixando. Quando chegamos à final, eu já tinha a sensação de que poderíamos vencer.
Continue depois da publicidade
Com o troféu, Peyz e companhia levaram para casa um prêmio de ₩60.000.000 (cerca de R$ 222 mil), equivalente a 60% da premiação total do campeonato.
Continue depois da publicidade




