- Publicidade -

O Santos eSports é a grande novidade no 2º split do CBLoL 2020, que começa no próximo sábado (6). A equipe conquistou o acesso ao vencer a Team oNe na Grande Final do Circuito Desafiante, contando com grandes atuações de Rainbow e companhia.

Pensando nisso, o Mais Esports entrevistou o mid laner sul-coreano, que comentou sobre suas expectativas para o CBLoL, o esperado confronto com a dupla conterrânea do Flamengo, Bvoy e Luci, e revelou o desejo  de enfrentar o Meio da paiN Gaming, Tinowns.

Rainbow já começa a entrevista declarando que não vê o Circuitão como mais fácil que o CBLoL. Na visão dele, ambos são difíceis, mas ele preferia disputar o CBLoL de forma presencial, o que aconteceria normalmente se não fosse a pandemia de Coronavírus. “Eu não gosto de jogar online, eu atuo melhor presencialmente.”

O mid laner aproveitou também para contar como é sua forma favorita de atuar nas partidas. “Eu gosto de jogar mais seguro. Claro que às vezes eu preciso correr riscos para fazer algumas jogadas, mas eu prefiro atuar de forma mais segura para, no final do jogo, poder ajudar mais a equipe.”

Sobre os mid laners do CBLoL, o sul-coreano afirma que o Santos treinou com as equipes da primeira divisão durante a primeira etapa deste ano, portanto, já conhece bem os nomes dos seus adversários de rota. “No Circuitão, por causa dos treinos também, eu enfrentei vários mid laners bons, mas em campeonato, um mid que eu quero enfrentar é o Tinowns.”

Rainbow também não escondeu a vontade de encarar o Flamengo, com sua dupla na rota inferior, Bvoy e Luci. “Pelo nosso time ter Top e Mid coreanos, eu quero enfrentar o Flamengo, por serem dois coreanos também. Quero ver a diferença entre o mid/top carry e o bot carry deles.”

Por fim, o Santos não realizou contratações de grande destaque nesta última janela de transferências. Rainbow acredita que isso é positivo, pois a equipe já joga junta “há um tempo”. “Se houver mais contratações, acho bom, mas caso não haja, tudo bem também. Até pelo histórico, essa equipe jogou todo o Circuitão junta. É bom que mantenha o time. Caso viesse alguém, não mudaria o fato que jogamos como um time.”

O Santos eSports se prepara para estrear na elite do LoL brasileiro, pela primeira vez desde que chegou à modalidade. O debute do Peixe, no próximo sábado, será contra a Vivo Keyd. No dia seguinte, fechando a Semana 1, o adversário da vez é a paiN Gaming, de Tinowns e companhia.

Você confere a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports

Veja também: Riot divulga o calendário do 2º split do CBLoL 2020