Antes de abrir a oitava semana de jogos do CBLoL, a Riot Games veiculou uma entrevista com Rainbow, do Santos. O sul-coreano não poupou palavras para criticar um companheiro de equipe, que não foi identificado. Rainbow também afirmou que o mesmo não jogará mais o split do CBLoL.
“É até uma questão interna… No nosso time, tinha um colega que derrubava o nosso psicológico, deixava todo mundo irritado. Mas como agora esse colega não vai mais estar no CBLoL, todo o time vai se esforçar, todos nós prometemos”, declarou Rainbow.
“Meu psicológico também estava fraco, mas agora estou com uma mentalidade diferente de que vou dar o máximo, os meus colegas também prometeram que vão dar o máximo”, continuou.
Confira a entrevista na íntegra:
Só a true da true! 🔥
A @rafaelatomasi conversou com os jogadores do @SantosFCeSports e da @VivoKeyd pra entender o que rolou por trás de suas últimas derrotas e alguns deles abriram seus corações! #CBLoL
AO VIVO 🔴 https://t.co/A7ZSPZMdYc pic.twitter.com/2Re8uvwBBk
— LoL Esports BR 🇧🇷 | #CBLoL (@lolesportsbr) July 25, 2020
Após ser campeão do Circuito Desafiante, o Santos chegou forte no CBLoL e abriu 4-0. No entanto, a escalação alvinegra está em um momento de instabilidade. Nos últimos 6 jogos, o Santos já utilizou 5 formações diferentes.
Contra a Vivo Keyd nesse sábado (25), Mewkyo faz sua estreia pelo Santos. O jogador assume a posição na selva que era preenchida por Hyoga e uma vez por Rainbow, quando Hyoga ficou ausente por “problemas externos”. O caçador retornou ao elenco no dia seguinte.