LoL: Rainbow critica companheiro de equipe: “Deixava todo mundo irritado”

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
July 25, 2020

Antes de abrir a oitava semana de jogos do CBLoL, a Riot Games veiculou uma entrevista com Rainbow, do Santos. O sul-coreano não poupou palavras para criticar um companheiro de equipe, que não foi identificado. Rainbow também afirmou que o mesmo não jogará mais o split do CBLoL.

“É até uma questão interna… No nosso time, tinha um colega que derrubava o nosso psicológico, deixava todo mundo irritado. Mas como agora esse colega não vai mais estar no CBLoL, todo o time vai se esforçar, todos nós prometemos”, declarou Rainbow.

“Meu psicológico também estava fraco, mas agora estou com uma mentalidade diferente de que vou dar o máximo, os meus colegas também prometeram que vão dar o máximo”, continuou.

Confira a entrevista na íntegra:

Após ser campeão do Circuito Desafiante, o Santos chegou forte no CBLoL e abriu 4-0. No entanto, a escalação alvinegra está em um momento de instabilidade. Nos últimos 6 jogos, o Santos já utilizou 5 formações diferentes.

Contra a Vivo Keyd nesse sábado (25), Mewkyo faz sua estreia pelo Santos. O jogador assume a posição na selva que era preenchida por Hyoga e uma vez por Rainbow, quando  Hyoga ficou ausente por “problemas externos”. O caçador retornou ao elenco no dia seguinte.