A Riot anunciou um pequeno rework para Rammus, focando na sua ultimate. A ideia da empresa é oferecer uma janela maior de jogadas com o campeão, além de mudar uma pouco da sua mecânica que já está ficando ultrapassada, mas sem tirar a essência de “velocista” do tatu mais querido de Summoner’s Rift.

A empresa já havia anunciado as mudanças para o campeão no Wild Rift, seu jogo para celulares, e comentou que trabalhou em colaboração com a equipe de desenvolvimento do mobile para trazer algumas das mudanças para o LoL de PC.
Dessa forma, a ultimate do campeão terá a mesma mecânica de “salto” anunciada no Wild Rift, mas a nova passiva do Rammus no jogo mobile não chegará para o PC, mantendo algumas diferenças entre os campeões.
A Riot deseja aumentar as possibilidades de jogadas com o campeão, além de dar as pessoas “um pico distinto que reflita constantemente a fantasia de alta velocidade”. Com as mudanças, a Riot espera que o Rammus fique mais forte em elos mais altos.
https://twitter.com/LoLegendsBR/status/1350156656320114693
É possível usar o R enquanto o Q está ativado (conforme mostra o vídeo acima), ou mesmo usar apenas o R. Veja os vídeos aqui.
Mudanças nas habilidades:
- Provocação Perfurante (E)
- Duração da Provocação aumentada em 250% contra monstros.
- Tempo de Recarga: 12/11,5/11/105/10 >>> 12 em todos os níveis.
- Duração da Provocação: 1,25s – 2,25s >>> 1s – 2s.
- (Aqui, ajustamos um pouco do poder para levar em consideração a poderosa nova ultimate.)
- Colisão Ascendente (R)
- Rammus salta e se joga com força no local-alvo, causando aos inimigos atingidos Dano Mágico e Lentidão por 1s.
- Se Colisão Ascendente for conjurada enquanto Rammus estiver na forma Bola do Poder, inimigos próximos do centro também serão arremessados ao ar e sofrerão o dano de colisão de Bola do Poder, encerrando o efeito.
- Rammus também gera 3 ondas de choque adicionais no local-alvo, com cada uma causando uma pequena quantidade de Dano Mágico e redefinindo a Lentidão inicial.
- Colisão Ascendente causa 200% de dano a torres.
- O alcance de Colisão Ascendente aumenta com base na Velocidade de Movimento do Rammus.
- Tempo de Recarga: 100/80/60s >>> 120/100/80s.
A Riot ainda não revelou quando esse pequeno rework chegará nos servidores oficiais.
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