LoL: Ranger confirma proposta da INTZ: “Foi a melhor financeiramente”

League of Legends
De:Vitor Ventura-
November 18, 2021

Com a Janela de Transferências para o CBLOL 2022 aberta, começam as movimentações das equipes para se fortalecerem e mudarem seus elencos para a próxima temporada competitiva. Nesta segunda-feira (15), o caçador ex-Flamengo, Ranger, confirmou em sua live que recebeu uma proposta da INTZ.

O bicampeão do CBLOL revelou, ainda, que “ao contrário do que muitos estavam pensando”, a proposta do clube intrépido foi a melhor que ele recebeu, no critério financeiro. “Vou dar o spoiler, das propostas que eu recebi, financeiramente, da INTZ foi a melhor. Vocês acreditam? Contrariando tudo o que todos achavam”, declarou o jogador.

Continue após a publicidade

Ainda não houve nenhum anúncio oficial sobre a nova equipe de Ranger, ou o novo caçador da INTZ. Contudo, de acordo com o jornalista Luis Santana, do MGG Brasil, Ranger está acertado com a FURIA para o ano que vem, enquanto que a INTZ está com situação encaminhada para ter Yampi na selva.

Ranger deixou o Flamengo após eliminação no CBLOL

O caçador defendeu o Flamengo eSports durante dois anos, desde o início de 2020 até o fim deste ano, quando o rubro-negro foi eliminado nas Quartas de Final do 2º split. Vale lembrar que, na semana da série decisiva, Ranger se envolveu numa polêmica com a torcida flamenguista, ao postar um tweet dizendo “Zico é overrated”.

Após a repercussão negativa, Ranger publicou um pedido de desculpas e declarou que a postagem se tratava de uma brincadeira, onde ele se referia a um cantor de K-pop. Apesar disso, dias depois da derrota para a RED Canids Kalunga e eliminação do CBLOL, o Flamengo anunciou sua saída.

A Janela de Transferências do CBLOL 2022 abriu no dia 8 deste mês e vai até 9 de dezembro, período onde as equipes podem fechar e anunciar suas novidades.

Veja também: “Pronto para novos desafios”, diz Envy após saída da INTZ

Foto do Ranger, caçador do Flamengo
Ranger durante o CBLoL (Foto: Riot Games/Reprodução)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!