Logo do Mais Esports
Notícias
Campeonatos
Outros
Entrar
Feedback
Mais Esports

LoL: Ranger fala sobre vitória contra paiN e recepção da torcida rubro-negra

League of Legends

O Mais Esports conversou com Ranger após a primeira semana vitoriosa do Flamengo no 1° split do CBLOL 2020. Confira:

Estreando contra a paiN Gaming, o novo jungler da KaBuM comentou a vitória: “Eu estou feliz de ter começado com o pé direito. Eu acho que a nação rubro-negra acima de tudo precisava dessa vingança contra o brTT, o pessoal estava um pouco sentido. Então, foi bom dar esse gostinho de vitória para eles.”

O jungler também lembra que é um campeonato longo mas todos os pontos são importantes e 1 ou 2 pontos podem fazer a diferença no final do campeonato.

Ao ser questionado se ele acredita que estaria substituindo bem o Shrimp, ele diz: “Eu acredito que sim. Todo mundo sabe que eu e o Shrimp tínhamos uma relação saudável. Não é como se a gente se odiasse nem nada… Eu gosto dele e ele gosta de mim. Eu acho que foi uma adição muito legal para o Flamengo e eu senti bastante o carinho dos torcedores.”

Com o 2 a 0 na primeira semana da competição o Flamengo voltou ao “spotlight” dos espectadores. Ranger comenta um pouco sobre este favoritismo do FLA: “Eu acho que pelo nível induvial dos jogadores eu já colocaria o Flamengo em um top 3 no início do campeonato. Claro que temos um caminho longo para percorrer e que entrosamento é a coisa mais forte no League of Legends. Precisamos trabalhar bastante e temos consciência disso. A nossa evolução vai acontecer. Torcedor, pode ficar tranquilo que iremos melhorar muito, nosso time está se acertando com as mesmas ideias, tomando o mesmo rumo, então, só tende a melhorar.”

Para finalizar, o jogador voltou a mencionar sobre a torcida do Flamengo: “O apoio tem sido sensacional. Ainda mais depois que ganhamos da paiN [risadas]. A repercussão está sendo muito positiva mas temos ciência que se vacilarmos eles irão cobrar sem dó.” O jogador logo depois volta a falar sobre a importância de um trabalho constante durante todo o split e que este seria o “CBLOL mais disputado de todos os tempos, mas sem meme desta vez,” contou.

Leia também: Tinowns: “Não mostramos nem 50% do que podemos fazer

Eric Teixeira

por Eric Teixeira

Publicado em 31 de janeiro de 2020 • Editado há quase 6 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LCS 2026: LYON oficializa contratação de Inspired
League of Legends

LCS 2026: LYON oficializa contratação de Inspired

A LYON oficializou a contratação de Inspired para a LCS 2026. O MVP da LTA Norte se junta a Zamudo e Saint na line-up mexicana.

Há 12 horas
League of Legends
LoL: Patch 25.24  é o último do ano e traz a movimentação WASD
League of Legends

LoL: Patch 25.24 é o último do ano e traz a movimentação WASD

A Riot Games revelou as notas de atualização do patch 25.24 do LoL. Veja os buffs, nerfs e ajustes em campeões, itens e sistemas do jogo.

Há 13 horas
League of Legends
Circuito Desafiante 2026: KaBuM! IDL comunica saída e aposentadoria de Ranger
League of Legends

Circuito Desafiante 2026: KaBuM! IDL comunica saída e aposentadoria de Ranger

Ranger encerra sua trajetória como head coach após liderar projeto da KBM! IDL no Circuito Desafiante 2025.

Há 13 horas
League of Legends
LoL: Veja o que é necessário para concluir as Missões de Função em 2026
League of Legends

LoL: Veja o que é necessário para concluir as Missões de Função em 2026

Riot detalha como cada rota completa as novas Missões de Função no League of Legends 2026.

Há 13 horas
League of Legends
LCK 2026: “Penso que a próxima temporada será a minha última”, diz BeryL
League of Legends

LCK 2026: “Penso que a próxima temporada será a minha última”, diz BeryL

O campeão mundial BeryL comentou momento atual da carreira e afirmou que a LCK 2026 pode marcar sua despedida do competitivo.

Há 14 horas
League of Legends
CBLOL 2026: Riot anuncia saída da Isurus; substituto será escolhido no Tier 2
League of Legends

CBLOL 2026: Riot anuncia saída da Isurus; substituto será escolhido no Tier 2

A Riot anunciou a saída da Isurus do CBLOL 2026. A empresa comunicou a decisão nas redes sociais da liga e já procura uma substituta.

Há 18 horas

























Próximas Partidas
Últimas partidas
Campeonatos Atuais