A Riot Games informou nessa sexta-feira (29) que Ranger foi punido por ter comportamento tóxico durante uma partida. O caçador foi tratado como reincidente devido outra adversão recebida em 2019.
Comunicado de Penalidade: devido a infrações ao Regulamento da Temporada 2020, uma penalidade foi aplicada ao jogador Ranger, do Flamengo Esports.
Para mais informações, acesse: https://t.co/eOpgJn4AqO pic.twitter.com/t9lYjC8ffA
— LoL Esports BR 🇧🇷 | #CBLoL (@lolesportsbr) May 29, 2020
“Esperamos que membros das equipes mantenham um comportamento cordial e respeitoso dentro e fora de jogo, e não podemos tolerar esse tipo de linguagem ofensiva”, disse a Riot em nota publicada.
Um jogador que estava na mesma partida do caçador do Flamengo na soloQ mostrou prints no qual Ranger questionava a formação dos jogadores e os chamou de fracassados. No último dia 27, Ranger publicou um texto no qual citou as desavenças que teve no chat do jogo e pediu desculpas pela atitude.
A punição é uma multa de R$ 2 mil reais aplicada ao Flamengo Esports. O caçador comentou a punição dizendo “Aqui se faz aqui se paga”.
Em 2018, Ranger já havia sido punido por comportamento tóxico na soloQ. Na oportunidade, a multa também foi de R$ 2 mil reais.
Veja também:Uruguaio Buggax deixa a Falkol