Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Ranqueadas terão mais proximidade entre o MMR e PdL

Maximilian Rox
publicado em 7 de janeiro de 2022
League of Legends

O League of Legends em 2022 terá uma “escalada mais suave” para quem se aventurar nas partidas ranqueadas nessa temporada. A promessa foi lançada pela própria Riot Games em uma transmissão ao vivo nessa sexta-feira (7), dando detalhes de que o MMR e o PdL ficarão mais próximos para não prejudicar os jogadores.

“Ano passado, amenizamos a redefinição das ranqueadas para você começar mais perto de onde terminou no ano anterior”, explica Riot Brightmoon, da equipe de Mecânicas de Jogo da Riot Games. “Mas acabamos sendo um pouco bonzinhos demais. Alguns de vocês que mergulharam de cabeça nas ranqueadas começaram a perder mais PdL do que ganhavam porque seu ranque superou o seu MMR muito rápido. E isso é péssimo”, completa.

“Nesta temporada, estamos redefinindo as ranqueadas num grau mais tradicional, e junto com os ajustes que fizemos no ano passado, seu MMR e PdL ficarão próximos, o que vai tornar a sua escalada mais suave ao longo de 2022”, completa o representante do estúdio.

O que é o MMR nas ranqueadas do LoL?

MMR é o número criado pelo jogo para definir o nível de sua habilidade e escolher os seus aliados e adversários mais próximos ao procurar a partida.

Esse valor é escondido dentro do código do jogo, mas ele também define quantos PdL você perde ou ganha após a partida. E essa foi a preocupação da equipe de desenvolvimento com essa próxima temporada das ranqueadas do LoL.

LoL Ranqueadas

Mais novidades sobre a temporada deste ano foram reveladas pela Riot Games nas últimas horas, incluindo o teaser de gameplay da nova campeã. Fique de olho aqui no Mais Esports para acompanhar tudo do League of Legends em 2022.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports