LoL: “Realmente estou pensando em sair do competitivo”, diz Jean Mago em Twitter

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
October 25, 2021

Em seu Twitter, Jean Mago confirmou que está pensando em deixar o competitivo apenas um split depois da sua estreia. O jogador foi contratado para o Flamengo Academy e em sua primeira temporada conseguiu o título do CBLOL Academy 2021.

A decisão não é surpresa para quem acompanha Jean Mago nas Streams. Ele já havia dito que não gostou da experiência de competitivo, e que nem sequer assiste aos jogos, pois acha “muito chato”.

Jean MAgo mvp flamengo - CBLOL Academy 2021
Jean Mago ganhou vários MVPs durante o segundo split do CBLOL Academy 2021 (Imagem: CBLOL)
Continue após a publicidade

Já no Twitter, Jean Mago ressaltou que a corrida pelo Top 1 no fim de 2020 “reascendeu um pouco da vontade” que ele tinha de ser jogador profissional, mas que mesmo com a boa experiência, ele acha que não curte o competitivo para ser jogador profissional de LoL. Veja sua declaração na íntegra:

Bom rapaziada, pra quem não sabe eu realmente estou pensando em sair do competitivo, esse era um sonho de quando eu tinha 13 anos e peguei mestre pela primeira vez. Quando virei streamer aos 14 anos, senti que era o que eu queria pra mim e então deixei de sonhar com uma carreira no competitivo, tanto que sempre que me perguntavam sobre ser proplayer, eu deixava bem claro que eu não tinha interesse nenhum…

Entretanto, aquela corrida do top1 season passada reacendeu um pouco a vontade de ser proplayer, mas mesmo assim eu precisei de tempo para ver se era realmente algo que eu queria, tanto que eu acabei entrando apenas no segundo split ao invés do primeiro.

Apesar desse split ter sido uma experiência ótima, eu sinto que eu não devo continuar, eu não curto muito o estilo do jogo competitivo em si, tanto que já fazia muito tempo que eu não acompanhava as ligas competitivas, e eu nunca procurei aprender os maguinhos do meta competitivo pq eu nunca tive interesse e vontade, o meu estilo de jogo é soloq yasuo,irelia,sylas,akali,jayce etc.. Peço perdão a todos que criaram expectativas.

O contrato de Jean Mago com o Flamengo expira em 15 de novembro de 2021.

Jean Mago
Jean Mago confirma que deverá deixar a carreira de jogador profissional e focar em suas streams (Foto: Divulgação/Jean Mago)

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!