A RED Kalunga atropelou a Rensga na final do CBLOL 2021 e garantiu o título do segundo split da competição. O resultado também classifica a matilha para o Worlds 2021, o mundial de League of Legends.
Red Kalunga vs Rensga no CBLOL 2021
No primeiro jogo a RED não deixou a Rensga nem clicar! Pouco a matilha foi conseguindo vários abates e chegou ao ponto de o Grevthar ficar 10/0 com sua Akali aos 16 minutos. A RED finalizou o jogo aos 27 minutos com uma diferença de abates de 26-7 e abriu a final do CBLOL 2021 com vitória!
A @redcanids leva a vitória no primeiro jogo dessa série! 🔥
O @guigolol_ arrebentou nessa jogada! pic.twitter.com/ek6gKqRc5X— Mais Esports (@maisesportsbr) September 4, 2021
A segunda partida parecia um replay da primeira. Novamente a RED começou com tudo e conseguiu vantagem logo cedo. A Rensga tentava responder, mas Grevthar se mostrou afiado com seu Ryze e novamente levou o MVP do jogo, finalizado aos 27 minutos. Dessa vez também destacamos o desempenho de Titan (8/2 de Varus) e Aegis (9/1 de Xin Zhao).
A @redcanids já está na base da @rensgaesports 🥵 pic.twitter.com/w3udDrwAeL
— Mais Esports (@maisesportsbr) September 4, 2021
A série se encaminhava para o 3-0, mas a Rensga reagiu bem no terceiro jogo, e com picks agressivos nas mãos dos sul-coreanos Croc (Lee Sin) e Yuri (Jayce), conseguiu vencer a partida aos 23 minutos de forma dominante!
A @rensgaesports brilhou! Tem jogo, galera 🤠 pic.twitter.com/4K1kbFem49
— Mais Esports (@maisesportsbr) September 4, 2021
A quarta partida começou bem para a Rensga, que focou o lado superior do mapa e deu recursos para Yuri e Croc. Mesmo com um early game não muito bom, a RED fez boas rotações e logo se recuperou no jogo, vencendo lutas e garantindo objetivos. A equipe ficou com os dois Barões e finalizou a série aos 28 minutos!
PODE COMEMORAR, PODE CHORAR, PODE GRITAR QUE É CAMPEÃO @REDCanids! 🐺🏆#CBLOL
AO VIVO 🔴 https://t.co/39UJYQGw8g | https://t.co/A7ZSPZMdYc pic.twitter.com/I4qIKDtM5o
— CBLOL (@CBLOL) September 4, 2021