CBLOL 2021: RED vence a Rensga, garante o título e vaga no mundial

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
September 4, 2021

A RED Kalunga atropelou a Rensga na final do CBLOL 2021 e garantiu o título do segundo split da competição. O resultado também classifica a matilha para o Worlds 2021, o mundial de League of Legends.

Red Kalunga vs Rensga no CBLOL 2021

No primeiro jogo a RED não deixou a Rensga nem clicar! Pouco a matilha foi conseguindo vários abates e chegou ao ponto de o Grevthar ficar 10/0 com sua Akali aos 16 minutos. A RED finalizou o jogo aos 27 minutos com uma diferença de abates de 26-7 e abriu a final do CBLOL 2021 com vitória!

Continue após a publicidade

A segunda partida parecia um replay da primeira. Novamente a RED começou com tudo e conseguiu vantagem logo cedo. A Rensga tentava responder, mas Grevthar se mostrou afiado com seu Ryze e novamente levou o MVP do jogo, finalizado aos 27 minutos. Dessa vez também destacamos o desempenho de Titan (8/2 de Varus) e Aegis (9/1 de Xin Zhao).

A série se encaminhava para o 3-0, mas a Rensga reagiu bem no terceiro jogo, e com picks agressivos nas mãos dos sul-coreanos Croc (Lee Sin) e Yuri (Jayce), conseguiu vencer a partida aos 23 minutos de forma dominante!

A quarta partida começou bem para a Rensga, que focou o lado superior do mapa e deu recursos para Yuri e Croc. Mesmo com um early game não muito bom, a RED fez boas rotações e logo se recuperou no jogo, vencendo lutas e garantindo objetivos. A equipe ficou com os dois Barões e finalizou a série aos 28 minutos!

Foto dos jogadores da RED Kalunga, time campeão do CBLOL 2021
A RED é a campeã do segundo split do CBLOL 2021! (Foto: Divulgação/CBLOL)