LoL: RED e Vorax vencem na estreia da Liga Loading de Esports

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
December 8, 2020

A Liga Loading de Esports (LLE), primeiro torneio de Esports transmitido em TV aberta, começou na madrugada da última segunda-feira (7), e a RED Canids e Vorax estrearam com pé direito. Ambas equipes venceram seus jogos e começaram a busca pela classificação aos playoffs com pé direito.

A RED Canids foi à campo com Guigo, Aegis, Avenger, Titan e JoJo para enfrentar a INTZ formada por skB, Gragolandia, Hanor, Mills e Gyeong. A Matilha sofreu um susto logo no início da partida com um dive mal realizado no topo, mas a experiência falou mais alto e a equipe fechou a partida com facilidade.

Já no segundo jogo, foi vez da Vorax de fNb, Yampi, Krastyel, Matsukaze e Wos encarar a Vivo Keyd de Vinicin, Zuao, Atlanta, Drop e Woodboy. A Vorax começou melhor e ficou próxima de fechar o confronto, mas com boa atuação de Atlanta e Drop, a Keyd conseguiu segurar o jogo. No entanto, não foi suficiente, a Vorax encontrou uma boa luta para terminar a partida.

Continue após a publicidade

Além dos quatro times que já jogaram, Rensga e FURIA também participarão da LLE. O formato inicial do torneio é ida e volta MD1 e os 4 times melhores times avançarão aos playoffs. O 1° colocado enfrentará o 4°, enquanto o 2° enfrenta o 3° na semifinal MD3. Os vencedores disputarão a final MD5 no dia 20 de dezembro.

A transmissão é por conta do ex-apresentador do CBLoL, Gustavo Dócil, o ex-narrador do CBLoL, Toboco, e a analista do Depois do Nexus, Ravena. A LLE voltará nessa terça-feira (8) às 22h15 com FURIA x Rensga e Vivo Keyd x RED Canids. A emissora fez um guia em seu site oficial para esclarecer como assistir sua programação.

Titan RED Circuito Desafiante 2019
Titan ajudou a RED Canids a derrotar a INTZ na estreia da LLE (Foto: BBL/Reprodução)