LoL: RedBert rebate Mora: “Pare de depositar suas frustrações em outro time”

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
August 24, 2020

Depois do treinador Mora, do Santos, questionar os motivos pelo qual a INTZ não utilizou os jogadores reservas na MD5 contra a KaBuM, o suporte Intrépido RedBert rebateu a publicação no Twitter nessa segunda-feira (24).

“Por que a INTZ não está jogando com seus outros cinco jogadores? Achei que eles acreditavam que essa seria a melhor maneira de ser competitivo e vencer a KaBuM… Ao menos…”, disse Mora.

RedBert respondeu: “Próximo campeonato que você trabalhar como coach, tenta não trocar a role dos jogadores mais importantes durante a semana e pare de depositar suas frustrações em outro time”.

O treinador do Santos respondeu o suporte e disse que RedBert “perdeu totalmente o ponto”, além de desejar sorte na final do CBLoL.

Shini, caçador Intrépido, defendeu seu companheiro de equipe e a integridade da INTZ que utilizou os reservas na partida contra a KaBuM pela última rodada do CBLoL que garantiu a classificação dos Ninjas aos playoffs.

Maestro, quem assumiu a decisão de dar chance para os jogadores reservas na partida contra a KaBuM pela fase regular, respondeu que “tinha decidido não dar palco para esse tipo de comportamento”. O treinador também falou que o papel como “mentor tem outras funções além de ganhar”.

Após vencer a KaBuM por 3×2 na semifinal, a INTZ de RedBert encarará a paiN Gaming na decisão do segundo split do CBLoL em 2020 contra a paiN Gaming. A partida será no dia 5 de setembro às 17h.