Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Já rebaixada, Redemption vence a paiN e embola a tabela do CBLoL 2020

Bruno Rodrigues
publicado em 19 de abril de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

Neste domingo (19) o CBLoL teve a sua 18° rodada com várias surpresas no resultado e também o decreto do rebaixamento da Redemption na competição. A Vivo Keyd, atual líder do torneio, foi derrotada pela INTz, mas ainda continua isolada no topo da tabela.

No primeiro jogo do dia a KaBuM surpreendeu e venceu a PRG, continuando na briga por uma vaga nos playoffs e bagunçando ainda mais o meio da tabela do CBLoL. Em seguida o Flamengo enfrentou a FURIA em uma partida bem disputada e com muitos erros dos dois lados. O rubro-negro conseguiu a vitória, mas fechou a semana com um saldo negativo de uma vitória e duas derrotas.

Em seguida foi a vez a INTZ mostrar recuperação na competição, os intrépidos conseguiram encaixar o seu jogo e, com uma partida fantástica de Tianci e seu Darius, garantiram a vitória em cima dos líderes do torneio. Esse resultado foi o que decretou o fim da linha para a Redemption no torneio, que já está rebaixada matematicamente.

Sem pressão nenhuma em seus ombros, a Redemption jogou o último jogo do dia contra a paiN e deu um show, com destaque para Krastyel e seu Yasuo. Infelizmente o resultado veio tarde demais, mas complicou a vida da paiN que ainda luta pela vaga nos playoffs.

Veja como ficou a tabela do CBLoL após os jogos da rodada:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1Vivo Keyd18135
2Flamengo18117
3paiN Gaming1899
4FURIA Uppercut1899
5Prodigy1899
6INTZ18810
7KaBuM18810
8Redemption18513

 

Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais Esports.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports