Após vários rumores, foi finalmente oficializada a próxima equipe de Rekkles, um dos maiores jogadores da Europa. O jogador deixou a G2 e se juntou a Karmine Corp, equipe que joga a liga francesa. O atirador fechou um contrato em que receberá um total de 1 milhão de euros em salário.
A informação do contrato foi dada pelo jornalista Pablo, do site Dot Esports, que afirmou que o salário de 1 milhão de euros (R$ 6,21 milhões) será dividido em dois anos. O mesmo jornalista, em parceria com outros, também revelou que a Karmine Corp pagou mais de 1 milhão de euros a G2 pelo passe do jogador.
THE KING IN THE NORTH.
Bienvenue chez toi, KC @RekklesLoL #KCORP 🟦
*pending Riot approval pic.twitter.com/1i8ZvAjZcE
— Karmine Corp (@KarmineCorp) November 16, 2021
Muitos fãs ficaram impressionados que Rekkles não estaria em nenhum time Tier 1 na próxima temporada, mas é válido destacar que a Karmine Corp é uma organização grande da França e tem uma legião de fãs.
Eles venceram os dois splits da European Masters em 2021, além de terem faturado o título do primeiro split da LFL (liga francesa) e o vice-campeonato no segundo split.
Carreira de Rekkles e ano de 2021
Rekkles começou sua carreira em 2012, mas no fim daquele ano já se juntou a Fnatic, equipe que permaneceu até 2013. Ele deixou a organização para jogar na PrideFC e Compenhagen Wolves, mas no fim de 2013 voltou para os alaranjados.
Um ano depois o jogador novamente deixou a Fnatic e jogou na Alliance e Elements. No começo de 2015 o jogador voltou para a FNC e permaneceu até 2020. Ao longo da sua carreira ele conquistou quatro títulos da LEC e um vice-campeonato mundial em 2018.
No fim de 2020 Rekkles foi oficializado na G2, a maior rival da Fnatic. A contratação foi uma das maiores da região e atraiu olhares do mundo todo para os samurais europeus, que haviam ganhado a LEC nos últimos quatro splits.
A G2 tinha tudo para continuar seu reinado, mas em 2021 não conseguiu se encontrar. A equipe nem sequer chegou às finais da LEC e, pela primeira vez, ficou de fora do Worlds, o mundial de LoL.
É esperado que a G2 faça uma reestruturação quase completa da sua line-up para o próximo ano, mantendo apenas Caps e Jankos. A equipe teve dificuldades em vender Rekkles para algum time da LEC, já que seu passe custava 1,5 milhões de euros.
Ocelote (dono da G2) chegou a afirmar estar disposto a emprestar Rekkles por menos da metade desse valor, mas as regras da LEC impediam isso.