Mais Esports
BetBoom

LoL: Rekkles não continuará na G2 para 2022, afirma site

League of Legends
BETBOOM

Rekkles foi uma das principais contratações para a temporada 2020 na LEC, mas um ano após se juntar a G2, já pode estar de partida. É esperado que o jogador não continue junto à equipe para 2022 e seu destino ainda é incerto, sendo até a LPL (liga chinesa) uma possibilidade.

A informação foi dada pelo site norte-americano Dot Esports, que afirmou que a relação do atirador com a G2 está desgastada após a temporada 2021. A G2 vinha dominando a Europa nos últimos 2 anos, com quatro títulos em sequência.

Após a saída de Perkz e entrada de Rekkles, a equipe não conseguiu manter o ritmo e ficou sem conquistar nenhum título da liga. Além disso, pela primeira vez desde a sua criação, a G2 não se classificou para o Worlds, o mundial de LoL.

Rekkles G2
Rekkles não fará parte da escalação da G2 para 2022, afirma site (Foto: Divulgação/G2)

Futuro do Rekkles

A saída de Rekkles já foi comunicada aos membros do time, mas o seu futuro ainda é incerto. De acordo com a notícia, a Team Vitality expressou interesse, mas a G2 não está interessada em negociar com ela no momento.

Nenhuma possibilidade é descartada para o futuro do ADC, seja ficar na LEC, ir para o NA ou até mesmo pára a LPL, afirmam as fontes do site.

Futuro da G2

Também foi revelado que a G2 já está fazendo testes com vários jogadores, mas ainda não escolheu nenhum substituto para Rekkles e nem para o suporte Mikyx, cuja saída também é esperada. Além dos dois, o top laner Wunder e o treinador Grabbz também devem deixar a organização. O próprio Dot Esports revelou que a G2 está pedindo cerca de 2 milhões de Euros no passe do Wunder.

Com isso, a G2 planeja reformular sua line-up em volta do mid laner Caps, que já assinou uma renovação de contrato, e do caçador Jankos, que tem contrato até 2022. Rumores mostram que os possíveis substitutos para o top laner e treinador são o Broken Blade e Dylan Falco.

Até o momento a organização não comentou sobre os rumores.

Fonte: Dot Esports

BETBOOM
Bruno Rodrigues
publicado em 28 de setembro de 2021, editado há 3 anos

Matérias relacionadas

Logo MaisEsports
© Todos os direitos reservados à maisesports