Não é todo dia que a Riot Games atende um pedido incomum da comunidade de LoL, mas 8 anos atrás ela simplesmente removeu um campeão de League of Legends da champion pool de um dos jogadores. Claro, tudo a pedido do próprio invocador.
A história foi contada por um dos fãs nessa terça-feira (21) por meio do Reddit. “Antigamente eu só jogava ARAM e só com magos”, relatou o usuário com a incomum história. “Usei o link do YouTube para conseguir um campeão grátis e não sabia que seria o Alistar”, continua.
“Lembro que comecei um novo jogo de ARAM mais tarde naquele dia e fiquei desapontado por ter que jogar Alistar, o que me levou a pedir à Riot para remover o Alistar da minha conta. Demorou alguma verificação para fazer isso, mas depois de dois dias Alistar foi removido da minha conta”, cita o jogador.
Apesar da ideia fazer sentido, a Riot Games mudou um pouco o sistema de campeões disponíveis para o ARAM. Hoje, além dos campeões que você já tem na sua conta e os da rotação gratuita, 65 personagens são automaticamente desbloqueados para todos que forem jogar o modo em Howling Abyss.
Pra compensar tudo isso, a Riot entregou um sistema de “roll” ou “dados” para o jogador poder trocar caso ele não goste muito daquele campeão.
Falando em histórias curiosas do ARAM, recentemente um jogador foi completar 10 mil partidas no modo e caiu justamente em um time só de Rioters. Confira toda essa história aqui no Mais Esports.