LoL: Riot desiste de retirar Pequenas Lendas do ARAM por enquanto

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 23, 2020

Há alguns dias a Riot havia anunciado que iria retirar as “Pequenas Lendas” do ARAM. De acordo com a empresa, os pets estavam deixando o modo um pouco “sujo” em alguns momentos, além de estar limitando a equipe de criação, que tinha que pensar em como eles se comportariam no jogo e não apenas no TFT, objetivo principal deles.

No entanto, depois que a empresa anunciou isso uma enxurrada de jogadores pediu para que eles reconsiderassem a decisão, pois gostavam da adição dos pequeninos do ARAM. O feedback negativo foi tanto que a Riot resolveu reconsiderar o que disse.

“Estamos suspendendo as alterações nas Pequenas Lendas dentro do ARAM, por enquanto. Com base nos seus comentários, concordamos que nossa abordagem atual não está atingindo o objetivo. Iremos reavaliar e responder a vocês com uma ideia alternativa ou modificada para uma discussão mais aprofundada”, comentou o rioter Meddler.

Em breve a empresa deve compartilhar outras estratégias para deixar o ARAM com um visual mais “limpo”, mesmo com os pets participando.

Veja também: Parte das vendas do Nautilus Conquistador será destinada aos campeões do 1° split