- Publicidade -

O último campeão lançado pela Riot foi o Sett, que chegou nos servidores ainda em janeiro de 2020. De lá pra cá, não tivemos nenhuma nova cara em Summoner’s Rift, a não ser o rework de dois já conhecidos da comunidade, o Fiddlesticks e Volibear. No entanto, a empresa revelou que tem uma meta de lançar pelo menos 6 novos personagens por ano, e já deu os primeiros detalhes sobre 3 deles, que devem chegar em breve.

A empresa está focando em lançar um campeão para cada rota, com exceção da mid lane que receberá dois: um mago e outro assassino. O motivo disso é que a rota é a mais popular do jogo e, o gosto de quem gosta de jogar de assassinos e bem diferente do que o de quem gosta de jogar de magos, por isso optaram por lançar dois campeões para a posição.

Como já havia sido anunciado, teremos uma nova caçadora, que será uma duelista de médio alcance que ficará “saltitando em meio ao combate”, o que leva a crer que ela terá habilidades de mobilidade para entrada ou saída nas lutas.

“Uepa! Eu não devia falar mais nada… Mas, talvez, quem sabe… Nós possamos encontrá-la! Mas em silêncio, tá? Ela é meio tímida e, se a assustarmos, ela pode acabar se defendendo e deixando nossa visão meio embaçada… e… turva. Está tudo ficando tão lento… NÃO! Precisamos ficar acordados! Mas… é tão quentinho e aconchegante… Aaah, que soninho…”, essa é uma pequena descrição da personalidade dessa nova personagem.

Gif publicado pela Riot da nova caçadora.

Lembra do assassino que “se recusa a morrer”, que também já havia sido comentado no passado? Ele será um dos próximos a serem lançados. De acordo com a descrição da Riot, ele será um corpo com duas entidades, com a possibilidade destas se juntarem, além de ele ter duas armas.

“Onde estou? Sinto algo dentro de mim… algo sombrio… mas parece adormecido. Algo que eu subjuguei. Aquela criatura mascarada ao longe… sou eu? Estou segurando duas armas. Uma delas eu reconheço, e a coisa dentro de mim reconhece a outra. Atenuo minha fúria crescente em algo frio, como o aço em contato com a pele. De repente, sinto algo me puxar em direção à criatura mascarada — será que fui eu? O puxão fica cada vez mais forte, e sinto meu subconsciente sendo arremessado em direção ao corpo, acelerando até que… BUM! Nós nos chocamos. Uau… O que acabou de acontecer? Parece que eu acabei de sair de outra dimensão. Ou será que foi de uma fábula antiga? Hmmmm. Enfim, agora que voltei, hora de voltar ao Mapa dos Campeões.”, diz a descrição do novo assassino.

06_Assassin_Tease.jpg
Arte da prévia do novo assassino que será lançado.                                                                                 Foto: Riot Games

Esses dois serão lançados em conjunto em um evento que acontecerá no mês de julho.

Um novo atirador também está por vir, provavelmente depois desse evento. A Riot comentou brevemente sobre ele, então o que sabemos é que ele é um personagem aventureiro e que está “vestido para matar”, voltado para quem gosta de criar vários combos malucos. Também já sabemos que além de armas com bala, ele usará lâminas como forma de ataque.

Gif publicado pela Riot sobre o novo atirador.

Nas próximas semanas teremos detalhes sobre esses novos campeões, além do evento para o lançamento deles. Ah, e os suportes podem esperar um campeão “tanque gigantesco”, enquanto que os mid laners receberão um “mago sensacional”, mas esses não tiveram mais nenhum tipo de detalhe ou traços de personalidade revelados por enquanto.

Veja também: Dr. Mundo será o próximo campeão a receber rework