LoL: Riot divulga o trailer de Samira, nova campeã do jogo

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
August 30, 2020

Pouco mais de um mês depois do lançamento da Lillia, a Riot já anunciou mais um campeão para o League of Legends. Trata-se da Samira, que é chamada de “Rosa do Deserto” em sua descrição. A nova personagem combina suas habilidades com lâminas e uma boa mira, mostrando mecânicas rápidas e que podem transformar os abates em um “verdadeiro espetáculo”.

Veja abaixo o trailer da campeã:

Apesar de ainda não ter liberado detalhes sobre as habilidades da campeã, alguns “mineradores” de arquivos do PBE já haviam achados todas elas ainda na sexta-feira (28). Veja abaixo a descrição de cada uma:

https://twitter.com/PBEBrasil/status/1299541311993901057

Passiva – Impulso Demolidor: Samira aumenta seu ranque (indo do E ao S) a cada ataque em adversários e ganha velocidade de movimento a cada ranque. Ataques corpo a corpo causam dano mágico adicional baseado na vida perdida do alvo. Ataques de Samira contra adversários imobilizados aplicam KnockUp e Samira pode saltar em direção deles.

Dom (Q): Samira dispara um tiro, causando dano físico ao primeiro inimigo atingido. Se essa habilidade for lançada na direção a um inimigo que esteja próximo, Samira cortará com a sua espada, causando também dano físico. Qualquer acerto pode causar dano crítico de 25%. Se for usado durante Corrida Selvagem (E), Samira atingirá todos os inimigos no caminho.

Turbilhão de Lâmina (W): Samira golpeia ao redor dela por um segundo, causando dano aos inimigos atingidos pela segunda vez. Todo tipo de projétil inimigo que entrar na área é destruído.

Corrida Selvagem (E): Samira avança em direção a um inimigo ou aliado, fatiando os inimigos e ganhando velocidade de ataque. Abater um campeão inimigo faz com que o tempo de recarga de Corrida Selvagem seja zerado.

Desencadear Infernal (R): Samira pode usar sua ultimate apenas quando atingir o ranque S. Samira desencadeia rajadas de tiros de suas armas, atirando selvagemente em todos os adversários próximos por dois segundos. Cada tiro causa dano físico, aplica roubo de vida e pode causar dano crítico.

A Riot ainda não anunciou uma data de lançamento para a Samira, mas é esperado que ela chegue nos servidores oficiais no dia 5 de setembro, que é quando chegará o patch 10.16.

Veja também: LGD vence a Invictus Gaming e se classifica para o Mundial 2020