Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Riot diz que fará mais esforços em skins prestígio “para torná-las únicas”

Vitor Ventura
publicado em 7 de janeiro de 2022
League of Legends

Nesta sexta-feira (7), a Riot Games anunciou que fará mais esforços nas novas skins de Prestígio que irão sair neste ano de 2022. De acordo com a publisher, ela ouviu feedbacks da comunidade negativos sobre a temática e que as Prestígios atuais “mais parecem uma croma dourada”.

Vamos trazer de volta as skins de Prestígio 2018 e 2019, mas para reconhecer o investimento de quem adquiriu na época, vamos criar uma versão atualizada de cada skin, que será gratuita para todos que já a obtiveram […] Logo após a abertura da nova Loja Mítica, vamos aumentar o tempo e esforço que investimos em skins de Prestígio. Isso inclui uma ilustração exclusiva e novos efeitos visuais e outras formas de enfeitar a sua skin de Prestígio que serão lançadas este ano.

As antigas skins de Prestígio, lançadas há pelo menos um ano, serão elegíveis e poderão ser disponibilizadas na nova Loja Mítica. Duas skins de Prestígio serão lançadas na loja a cada mês.

Além disso, a cada possibilidade de resgate, o valor das skins irá aumentar. No primeiro, a roupagem valerá 125 Essências Míticas, 150 no segundo ( skins de 2019) e 200 a partir do terceiro (skins de 2018).

O anúncio foi feito durante a transmissão de Abertura da Temporada 2022 do League of Legends. Além desta novidade, a Riot também comunicou a chegada das Skins Sazonais, que substituirão as da linha Hextec, alguns campeões que receberão skins neste ano, entre outras novidades.

Veja também: Udyr tem chifres removidos em rework visual

Imagem da skin Leblanc Congregação das Bruxas
Arte da Leblanc Congregação das Bruxas. (Imagem: Divulgação/Riot)

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports