Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Riot explica o motivo de tantas skins para a Lux e Kai’sa

Bruno Rodrigues
publicado em 1 de maio de 2020
League of Legends

Se você é main Lux ou Kai’sa, constantemente fica feliz com os lançamentos de novas skins para os campeões, algo que até virou meme entre a comunidade de LoL. Porém, se eles recebem muitas skins, outros campeões recebem poucas, como é o caso do Skarner, que completou 5 anos sem receber uma skin nova.

O motivo de tantas skins para a Lux e Kai’sa já é obvio para muitos, mas a Riot fez questão de deixar claro o motivo em mais uma edição do “Pergunte a Riot”. De acordo com a empresa, a equipe de desenvolvimento prioriza os campeões mais populares, já que eles alcançam um número alto de jogadores. Com isso, é possível agradar uma quantidade maior de pessoas e, com mais vendas, financiar diretamente a criação de skins para campeões menos populares.

Lux skins
Recentemente a Lux ganhou duas novas skins de uma só vez. Foto: Riot Games

“A conversa real e que muitas vezes não é dita é que… sim, somos uma empresa, e queremos continuar criando novos recursos no LoL ao longo dos próximos anos. Fazer skins para campeões populares nos permite fazer isso, além de ajudar a financiar coisas fora do jogo, por exemplo a nossa série animada “Arcane”, comentou o rioter Bellissimoh.

Este ano a Riot já divulgou uma lista de campeões que vão receber skins, mas como o próprio Rioter disse, muitos campeões não aparecem nessa lista e podem receber surpresas mesmo assim, como foi o caso do Olaf, Zyra e Renekton, que não faziam parte dos nomes listados, mas receberam personalizações este ano.

Leia também: Faker é o protagonista em comercial de sorvete, veja o vídeo

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports