LoL: Riot Games bane time e jogadores do Vietnã por “sérias violações de regras”

LoL: Riot Games bane time e jogadores do Vietnã por “sérias violações de regras”

No dia 11 de agosto, a Riot Games impediu que a SBTC participasse da VCS, campeonato vietnamita de LoL e também impossibilitou que a organização vendesse a sua vaga na liga. Segundo comunicado, a equipe foi desqualificada de participar de todos os torneios da VCS devido a graves violações dos regulamentos.

Além da proibição, o proprietário da organização, Trần Đức Cường, foi banido permanentemente de qualquer envolvimento de torneios da Riot Games, enquanto os jogadores Nper, DNK, Dia1, Vinboiz e Penguin foram todos punidos com um banimento de 36 meses.

Uma investigação preliminar inocentou o suporte Palette, que se juntou à GAM Esports, bem como o técnico Naul e o analista Hype, de qualquer irregularidade.

Emblema da VCS que estará no uniforme do PSG Talon

Por qual motivo a SBTC recebeu punições?

Embora já tenha punido a equipe, o dono e os jogadores, a VCS não especificou os motivos de suas tomadas de decisão, mas os rumores no Vietnã apontam para o envolvimento da equipe com manipulação de resultados.

A SBTC neste ano, quase se qualificou para o MSI 2023. Eles chegaram na final da primeira etapa da competição, mas foram derrotados pela GAM Esports por 3-1 e não conseguiram ir para Londres.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Riot Games bane time e jogadores do Vietnã por “sérias violações de regras” - Mais Esports