Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Riot divulga imagens inéditas do estúdio do CBLoL após enchentes

Vitor Ventura
publicado em 6 de maio de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

A Riot Games Brasil divulgou nesta quarta-feira (6),de forma inédita, imagens do estúdio do CBLoL após as chuvas que atingiram com violência a cidade de São Paulo em fevereiro deste ano, obrigando a empresa a adiar a programação e também a alterar o local onde são realizadas as partidas.

No dia 10 de fevereiro, fortes chuvas castigaram a capital do estado durante toda a manhã e noite do dia anterior, afetando principalmente a Zona Oeste de São Paulo, região que abriga os Estúdios do CBLoL. Aliou-se o episódio à pandemia de COVID-19, causando o que a própria Riot chamou de “CBLoL mais difícil de todos.”

Após a interdição dos estúdios Quanta, a Riot mandou seu principal torneio, e também o programa Depois do Nexus, para o On e-Stadium, localizado no centro da capital. No novo local, aconteceram as Semanas 4, 5 e 6 do CBLoL, quando novamente o torneio teve que ser interrompido, desta vez por conta do Coronavírus, que paralisou diversas ligas ao redor do globo, como LCS, LEC, LCK, LPL, entre outras.

Posteriormente, o torneio voltou no dia 10 de abril, disputado em formato online.

O vídeo onde foram divulgadas as imagens foi publicado nas redes sociais do LoL Esports BR, que chamava para a Grande Final deste 1º split, entre Flamengo e KaBuM.

Na época da inundação, uma imagem chegou a circular pela internet mostrando como ficou o complexo Quanta, mas sem mostrar especificamente dentro do espaço da Riot Games. Outra liga que é hospedada pelo complexo é a Liga Brasileira de Free Fire, LBFF.

Alagamento dentro do Complexo Quanta, onde é realizado o CBLoL

Apesar de todos os problemas, o CBLoL terá sua decisão realizada no próximo sábado (9), a partir das 13h.

Você confere a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports

Veja também: “O Abaxial abriu nossa mente pro jogo de equipe”, diz Tutsz

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports