De acordo com o rioter Tim “TheTruexy”, um dos designers para o League of Legends, a Riot Games irá nerfar o sistema de cura para o patch 12.10. A publicação feita no seu perfil do Twitter no último sábado (7), afirma que a empresa tem como objetivo “manter um valor relativo entre cura e escudos”.
The goal of the nerfs is to keep the relative value of healing/shielding about the same as the systems around them change. If your HP is worth more, healing and shielding are inherently stronger if unchanged
— Tim (@TheTruexy) May 7, 2022
Ele completa dizendo “se sua Vida vale mais, curas e escudos são passivamente mais fortes se continuarem inalteradas.”
A publicação do rioter é um complemento de um texto publicado no “dev blog”, um espaço no site oficial do LoL, onde os desenvolvedores compartilham planos para o futuro do jogo, novas skins, entre outros. No texto em questão, a empresa conta mais sobre a decisão tomada neste mês, de deixar o jogo mais lento e com menos dano.
No caso das mudanças na cura, podemos esperar essa novidade, como já foi dito, no patch 12.10, previsto para chegar no dia 25 deste mês. Atualmente, o LoL está no ciclo da atualização 12.8, e a próxima ficará disponível nesta quarta-feira (11).
Veja também: Cápsula Prime diminui o RP, mas dará Essência Mítica