Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: LCK e LPL jogarão em evento online para substituir MSI, aponta jornalista

Bruno Rodrigues
publicado em 4 de maio de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

Há poucas semanas foi confirmado que não teremos MSI este ano por causa da epidemia do coronavírus. Com a notícia, ficaremos um bom tempo sem torneios internacionais, já que o próximo marcado é o mundial, que acontecerá em outubro, mas a Riot está querendo realizar uma pequena competição entre a LPL e LCK, de forma online, durante o período que aconteceria o MSI.

A informação veio do jornalista sul-coreano Kenzi, da Fomos. De acordo com suas fontes, a empresa está planejando um evento online entre as duas regiões, que acontecerá em breve, caso se concretize. A ideia já havia sido sugerida pelo Joe Marsh, CEO da T1, mas de acordo com Kenzi, o que a Riot planeja é diferente e deve ser anunciado nas próximas semanas.

Se realmente acontecer, provavelmente teremos algo parecido com o Rift Rivals, mas apenas entre a LCK e LPL e com um formato mais tradicional, seguido nos torneios internacionais da Riot. Também não sabemos quantos times serão convidados para essa competição, mas veja como ficou o top 4 de cada uma das regiões:

LCK: T1 (1° lugar), Gen.G (2° lugar), DragonX (3° lugar), DAMWON Gaming (4° lugar).

LPL: JD Gaming (1° lugar), Top Esports (2° lugar), Funplus Phoenix (3° lugar) e Invictus Gaming (4° lugar).

Veja também: YoDa recebe segundo ban na Twitch e desabafa: “Me sentindo um saco de bosta”

 

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports