- Publicidade -

Após fazer mudanças positivas para a top lane, agora a Riot quer focar seus esforços na selva para melhorar a “satisfação” dos jogadores na posição. O rioter Meddler, líder da equipe de design de jogabilidade, comentou um pouco sobre quais serão os caminhos seguidos na empresa para alcançar esse objetivo.

Meddler listou alguns pontos que eles desejam focar para melhorar a experiência no geral. As mudanças irão dar um menor poder de gank muito cedo no jogo, além de pequenas “proteções” para campeões que forem mortos logo no início, além de diminuir a experiência por abates que não foram “solo” no começo do jogo.

Com isso, podemos esperar um early game um pouco mais “lento e menos caótico”, sem uma punição muito severa caso você morra, por exemplo. A experiência por farm também irá aumentar, diminuindo a diferença entre level no mid e late game que acontece em alguns jogos.

Para ajudar os caçadores iniciantes, o sustain dos itens iniciais da selva irá aumentar, então os jogadores irão conseguir fazer a primeira limpeza sem sofrerem tanto e assim não morrerem para os monstros.

Essas mudanças, que ainda não foram detalhadas em números, chegarão no patch 10.8.

Veja também: Riot irá aumentar a penalidade por dar “dodge” na seleção de campeões