LoL: Riot confirma Ravena e Colosimus e anuncia dupla feminina de casters para 2021

League of Legends
De:Vitor Ventura-
January 13, 2021

No início deste mês, como apurado pela ESPN Esports Brasil e confirmado pelo Mais Esports, Ravena e Colosimus estão na equipe de casters para a Liga Academy do CBLoL em 2021. Nesta quarta-feira (13), a publisher não só confirmou os dois novos nomes, como também anunciou quatro novidades.

Mylon, antes participante do Depois do Nexus e ex-jogador de Keyd Stars e paiN Gaming, agora é comentarista do CBLoL. Além dele, o analista Tonello, que já participou da Superliga ABCDE, também estará na equipe de casters do Academy. Então, a maior novidade: uma dupla 100% feminina, formada por Lahgolas e Fogueta, comandarão transmissões do CBAcademy.

Layze “Lahgolas” Brandão é natural do Maranhão e começou a streamar em abril de 2020. Ela faz parte da iniciativa Wakanda Streamers e parceira do Sakura E-sports. Ela é comentarista de LoL e também de Valorant, já tendo participado de campeonatos como Ravenão 2.0, organizado pela Ravena Dutra, Superliga Brasileira da Diversidade, ligas universitárias como LUE e CUBES, no campeonato europeu de Valorant (Gamegune22) entre outros.

Imagem: Reprodução/Riot Games

Junto dela, também chega Maju “Fogueta” Junqueira, ou “Maria Fogueta”. Também caster de League of Legends e Valorant, ela esteve junto de Lahgolas na Superliga Brasileira da Diversidade, no Ravenão 2.0 e no Gamegune22.

Com isso, a equipe completa de casters da Riot Brasil é formada por: Schaeppi, Gruntar, Vecet, Skeat, Takeshi, Nappon, Dudu, gstv, Ravena, Colosimus, Mylon, Tonello, Fogueta e Lahgolas.

Tanto o CBLoL 2021 como a nova Liga Academy, o CBAcademy, já possuem suas data de estreia. A liga principal nesse novo sistema de Franquias começa neste sábado (16), enquanto que o Academy inicia na próxima terça-feira (19).

Veja também: Patch 11.2 tem buffs na Senna, Varus e nerf no item Força do Vendaval