LoL: Riot reduzirá tempo de espera e “auto-fill” em todos os MMRs

League of Legends
De:Maximilian Rox-
July 21, 2021

A Riot Games está trabalhando para diminuir o tempo de espera dos jogadores nas filas do LoL e também a chance que eles têm de cair no famoso “auto-fill” — ou seja, de abraçar a rota que “sobrou” para você no time. A informação foi dada pela própria empresa em uma postagem no blog oficial do League of Legends.

“A popularidade da posição flutua ao longo do dia, mas nosso algoritmo atual não está funcionando de acordo com o padrão que desejamos”, cita o Rioter CodeBear no site oficial. “Os primeiros testes indicam que, ao melhorar a forma como calculamos a popularidade da posição, podemos reduzir potencialmente as taxas de preenchimento automático para até cerca de 0,6% em todos os jogos, abaixo dos atuais 2 a 5%”, explica.

LoL cliente tempo de espera

Continue após a publicidade

“Não esperamos apenas grandes ganhos de preenchimento automático, também vimos fortes sinais de que isso reduzirá os tempos de fila em até 10% em todos os MMRs”, finaliza.

Segundo o representante da empresa, isso será uma vitória “especialmente para jogadores especializados em uma função”. Mas alguns ajustes precisam ser feitos e a equipe necessariamente não deu um prazo para que isso realmente aconteça, muito embora a maior parte das mudanças na postagem original mirem no final de 2021.

Na mesma postagem, a Riot Games citou que o sistema de penalidades na tela de Seleção de Campeões do LoL só chegará no final deste ano. Mais notícias de League of Legends você acompanha aqui no Mais Esports.