A Riot voltou a comunicar sobre o novo sistema de Maestrias do LoL, anunciado em fevereiro. Segundo os Rioters, alguns feedbacks fizeram a empresa voltar atrás com algumas novidades e isto adicionou novas dinâmicas.
- Veja Também: A nova maestria ficou feia? Comunidade debate sobre
Novo Sistema de Maestrias do LoL
A Riot planejou um sistema de maestrias que fosse além do nível 7, e fosse infinito. Só que como uma forma de recompensar os jogadores para além da Maestria infinita, os desenvolvedores pensaram na Trilha do Campeão.
- A cada etapa, todo campeão terá uma trilha com 4 marcos
- Para concluir um marco, você precisa jogar e obter pontos de Maestria acima da média. Cada marco requer uma pontuação mais alta
- Ao concluir um marco, você recebe um Marco de Maestria
- Ao concluir o último marco, você receberá um título do seu campeão. Exemplo: “A Espada Darkin”, título do Aatrox
A grande reclamação da comunidade foi de ser muito chato você ter que fazer um esforço tremendo pra conseguir um título e perder ele no fim da Temporada. A Riot decidiu então tornar o seu título eterno, mas com isso, vem algumas alterações.
Novo modelo de Pontos de Maestria do LoL
Segundo os Rioters, tradicionalmente você ganha Pontos de Maestria pela sua atuação individual, mas é bastante influenciado pelo desempenho geral da sua equipe. Agora, a Riot vai contabilizar apenas o seu individual, em vez da média geral da equipe.
Também será alterado como vencer ou perder vai afetar na quantidade de Pontos de Maestria ganhos. Então mesmo perdendo, você vai progredir ainda mais na Maestria do que consegue progredir hoje.
Quando chegam as novas mudanças do Sistema de Maestrias do LoL?
As novas mudanças do Sistema de Maestrias do LoL chegam no patch 14.10, no dia 15 de maio.
- Veja Mais: Riot revela skins vitoriosas de 2024