Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

LoL: Riot revela algumas mudanças para deixar os ADCs mais fortes

Bruno Rodrigues
publicado em 8 de maio de 2020, editado há 2 anos
League of Legends

A Rito já havia falado que, após mudanças na rota do topo e selva, iria aumentar a força dos ADCs e diminuir um pouco o impacto dos mid laners, já que a empresa julga que eles estão com um nível de força acima da curva. Essas mudanças chegariam no patch 10.10, mas a empresa resolveu adiar para o próximo, porém já começou a divulgar algumas das mudanças que testará.

O rioter Scruffy publicou algumas dessas mudanças em seu Twitter, que terão como foco os atributos de alguns itens dos atiradores, além de um pequeno incremento em um de seus atributos base. Veja as mudanças abaixo:


Canhão Fumegante. Dançarina Fantasma, Faca de Statikk e Furacão de Runaan terão +5% de velocidade de ataque. Atualmente a Dançarina e Canhão possuem 30%, enquanto                                               que a Faca e furacão possuem 40%.

A vida base dos atiradores irá aumentar em 30 pontos, enquanto que o ganho de vida por nível irá aumentar 5 pontos.

As mudanças são boas, mas já estão sendo criticadas pela comunidade tendo em vista que vários dos atiradores que inclusive estão no meta atual como Ezreal, Varus ou Senna não se beneficiam desses itens, pois costumam fazer letalidade ou dano puro. No entanto, essas são apenas algumas mudanças que a Riot planeja para os ADCs de acordo com o próprio Rioter que publicou as alterações acima.

Veja também: Cuzz usa todos os itens possíveis para sobreviver ao dive na fonte

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports