×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Outros
Mais Esports

LoL: Riot revela novos itens e runas para a pré-temporada 2022

League of Legends

Receba as últimas notícias, resultados e novidades diretamente do seu WhatsApp e Telegram!

A pré-temporada 2022 de League of Legends está marcada para chegar no patch 11.23, esse que tem sua data de estreia no dia 23 de novembro. Esse “evento” acontece anualmente e serve para a Riot testar mudanças grandes no jogo, essas focadas no próximo ano.

Apesar de faltar mais de um mês para a chegada da atualização, a empresa já disponibilizará algumas mudanças no PBE (servidor público de testes) em breve, e entre essas mudanças temos novos itens, runas e reformulação de algumas runas já existentes.

Novos itens da pré-temporada 2022 de LoL

Coroa da Rainha Despedaçada (Mítico)

Esse será um item para magos que desejam ter mais mecanismos para sobreviver a assassinos. Veja os atributos do item:

  • 70 de Poder de Habilidade
  • 250 de Vida
  • 600 de Mana
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Você recebe Proteção e sofre 50% a menos de dano; A Proteção permanece por 1,5s após sofrer dano de Campeões.
  • Enquanto estiver sob Proteção, você receberá 10-40 de Poder de Habilidade (por nível
  • (Se não sofrer dano de Campeões por 40s, você recupera a Proteção).
  • Passivo Mítico: 1% de Velocidade de Movimento e 50 de Vida

Proteção Imutável (Mítico)

Aqui temos uma boa opção principalmente para suportes iniciadores, como é o caso do Alistar, Rakan, Leona, entre outros. Veja os atributos do item:

  • 200 de Vida
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • 30 de Armadura
  • 30 de Resistência Mágica
  • Remorso: após imobilizar Campeões ou sofrer imobilização, o alvo e todos os inimigos próximos sofrerão Remorso, aumentando em 12% o dano que sofrem por 5s
  • Passivo Mítico: concede 5 de Armadura e de Resistência Mágica a todos os outros itens Lendários

Aproximação Invernal

Uma ótima opção de item para tanques que também precisam de mais mana. VEja os atributos:

  • 400 de Vida
  • 500 de Mana
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • Fascínio: receba Vida adicional equivalente a 8% do Mana
  • Carga de Mana: atinja um alvo com uma Habilidade ou Ataque para consumir uma carga e receber 3 de Mana adicional (ou o dobro disso se o alvo for um Campeão). Este item se transformará em Fimbulwinter após conceder um máximo de 360 de Mana

Fimbulwinter

  • 400 de Vida
  • 860 de Mana
  • 15 de Aceleração de Habilidade
  • Fascínio: receba Vida adicional equivalente a 8% do Mana
  • Perpétuo: imobilizar ou causar Lentidão (apenas corpo a corpo) a um Campeão inimigo consome 3% do Mana atual e concede um Escudo por 3s, absorvendo o dano sofrido. O Escudo é aumentado em 80% se houver mais de um inimigo por perto

Arco Axioma

Esse item é focado em campeões que buscam mais tempo de recarga em suas ultimates. Veja os atributos:

  • 55 de Dano de Ataque
  • 10 de Letalidade
  • 25 de Aceleração de Habilidade
  • Atualizar: sempre que um Campeão morre até 3s após ter sofrido dano causado pelo usuário, restaura 25% do Tempo de Recarga total da ultimate

Chama Sombria

Item para magos que desejam dar mais dano em tanques. Veja os atributos:

  • 80 de Poder de Habilidade
  • 250 de Vida
  • O dano a Campeões utiliza 10-20 de Penetração Mágica com base na Vida atual do alvo. (Valor máximo em 1.000 ou menos de Vida e valor mínimo ao alcançar 2.500 ou mais de Vida)
  • Receba o valor máximo de Penetração se o alvo tiver sido afetado por Escudos recentemente.

Mudanças em itens que já estão no jogo

Manopla do Raio de Gelo

  • 350 de Vida
  • 25 de Armadura
  • 25 de Resistência Mágica
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Imolar: causar ou sofrer dano faz com que você comece a causar 12 + 1% de Dano Mágico adicional por segundo a inimigos próximos (aumentado em 25% contra tropas e 150% contra monstros da selva) por 3s
  • Prisão Nevada: ataques criam um campo congelado por 1,5s, causando Dano Mágico a todos os inimigos na área.Inimigos que se moverem pelo campo sofrerão Lentidão
  • Passivo Mítico: concede 100 de Vida e 6% de tamanho a todos os outros itens Lendários

Quimiotanque Turbo

  • 350 de Vida
  • 25 de Armadura
  • 25 de Resistência Mágica
  • 20 de Aceleração de Habilidade
  • Ativo – Sobrecarregado: concede 40% de Velocidade de Movimento em direção a inimigos ou torres inimigas por 4s. Ao aproximar-se de um inimigo (ou depois de 4s), uma onda de choque é emitida, causando 50% de Lentidão a Campeões próximos por 1,5s (90s de Tempo de Recarga)
  • Reabastecer: mover e causar dano carrega o Quimiotanque. Com 100 acúmulos, seu próximo ataque básico causa Dano Mágico a todos os inimigos próximos (aumentado em 25% contra tropas e 175% contra monstros da selva)
  • Passivo Mítico: concede 5 de Aceleração de Habilidade e 50 de Vida a todos os outros itens Lendários

Ímpeto Cósmico

  • 60 de Poder de Habilidade
  • 250 de Vida
  • 30 de Aceleração de Habilidade
  • 5% de Velocidade de Movimento
  • Depois de causar dano a Campeões com 3 Ataques ou Habilidades diferentes, receba 30% de Velocidade de Movimento (decaindo para 15%) e 40 de Poder de Habilidade até deixar o combate.

Foco do Horizonte

  • 110 de Poder de Habilidade
  • 150 de Vida
  • Agora também inclui Lentidão para acionar o Foco do Horizonte. (Cetro de Cristal de Rylai também funciona)

Abraço Demoníaco

  • 60 de Poder de Habilidade
  • 450 de Vida
  •  Causar dano de Habilidade queima inimigos em 2/1,2% da Vida máxima como Dano Mágico por segundo durante 4s.
  • Converte 2% da sua Vida adicional em Poder de Habilidade

Abraço de Seraph

  • 80 de Poder de Habilidade
  • 860 de Mana
  • 250 de Vida
  • Receba Aceleração de Habilidade equivalente a 1,3% de Mana adicional
  • Restaura Vida equivalente a 40% do Mana gasto, até o máximo de 25-50 +10% de Poder de Habilidade a cada conjuração
  • (Alternar pode restaurar a mesma quantidade por 1s)

Força da Natureza

  • 350 de Vida
  • 70 de Resistência Mágica
  • 5% de Velocidade de Movimento
  • Absorção: sofrer Dano Mágico de Campeões inimigos concede um acúmulo de Impassível (máx. de 6 acúmulos). Os efeitos Imobilizadores do inimigo concedem 2 acúmulos adicionais.
  • Dissipar: enquanto estiver com 6 acúmulos de Impassível, sofre 20% a menos de Dano Mágico e recebe 10% de aumento na Velocidade de Movimento

Juramento do Cavaleiro

  • 400 de Vida
  • 10 de Aceleração de Habilidade
  • 150% de Regeneração de Vida base
  • Ativo – Pacto: designe um aliado como Digno
  • Sacrifício: enquanto o aliado Digno estiver próximo, redirecione para você 10% do dano que ele sofre e receba cura em 8% do dano causado pelo seu aliado Digno a Campeões Se ele tiver menos de 30% de Vida, a redução de dano aumenta para 20%

Máscara Abissal

  • 400 de Vida
  • 30 de Resistência Mágica
  • 10 de Aceleração de Habilidade
  • Destroçar: amaldiçoe Campeões inimigos próximos, reduzindo a Resistência Mágica deles. Para cada inimigo amaldiçoado, receba 7 de Resistência Mágica

Nova runa na Pré-temporada 2022 de LoL

A pré-temporada também contará com uma nova runa, chamada Primeiro Ataque. Ela dará vantagem a jogadores agressivos, essa que será convertida em forma de dano e ouro. Veja os seus efeitos:

Primeiro Ataque (Nova Runa):

  • Causar dano a um Campeão inimigo com um ataque ou habilidade antes dele concede 5 de ouro e Primeiro Ataque por 3s, fazendo com que seus ataques ou habilidades causem 12% de dano adicional contra Campeões e concedam 100% (70% para unidades de ataque à distância) do dano causado como ouro.

As runas Ritmo Fatal e Aprimoramento Glacial, que já estão no jogo, sofrerão mudanças na pré-temporada 2022, confira:

Ritmo Fatal

  • Receba Velocidade de Ataque por 6s ao atingir pelo menos um Campeão inimigo com cada ataque. Esse efeito acumula até 6 vezes
  • Enquanto este efeito estiver no limite, você também receberá Alcance de Ataque e aumentará o seu limite de Velocidade de Ataque a 3.0

Aprimoramento Glacial

  • Imobilizar um Campeão inimigo fará com que 3 raios glaciais emanem dele em direção a você e outros Campeões próximos, criando zonas congeladas por alguns segundos que causam 40% de Lentidão a inimigos e reduzem em 15% o dano deles contra seus aliados (não incluindo você)

Além dos novos itens, a pré-temporada 2022 também contará com novos Dragões Elementais e um sistema de Recompensas por Objetivos, que busca ajudar os jogadores a voltarem para o jogo quando estiverem com muita desvantagem.

pré-temporada 2022 itens
A pré-temporada 2022 de LoL terá várias mudanças significativas, entre elas novos itens, dragões e runas.

 

 

 

 

Receba as últimas notícias, resultados e novidades diretamente do seu WhatsApp e Telegram!

Bruno Rodrigues

por Bruno Rodrigues

Publicado em 19 de outubro de 2021 • Editado há 3 anos

Matérias Relacionadas
League of Legends
LTA Sul 2025: Com novos jogadores especulados, W7M tocará o projeto do Fluxo, diz jornalista
League of Legends

LTA Sul 2025: Com novos jogadores especulados, W7M tocará o projeto do Fluxo, diz jornalista

O projeto do Fluxo vai ser comandado pela W7M e a organização já tem alguns nomes preteridos para a LTA Sul 2025, 80% deles são campeões do Academy!

Há 17 horas
League of Legends
LoL: Faker e Uzi se enfrentaram só 14 vezes. Lembra quem ganhou mais?
League of Legends

LoL: Faker e Uzi se enfrentaram só 14 vezes. Lembra quem ganhou mais?

Você se lembra de como foram os confrontos entre as lendas Uzi e Faker? Foram apenas 14 oportunidades, você lembra como foram as partidas?

Há 19 horas
League of Legends
LoL: Rioter confirma o patrocínio de casas de apostas para times em 2025
League of Legends

LoL: Rioter confirma o patrocínio de casas de apostas para times em 2025

É oficial, as casas de apostas finalmente vão entrar no mundo do LoL e do VALORANT em 2025. Confira o pronunciamento de um Rioter sobre o novo momento do jogo.

Há 20 horas
League of Legends
LPL 2025: RNG anuncia que o lendário Ming está free agent
League of Legends

LPL 2025: RNG anuncia que o lendário Ming está free agent

O lendário suporte, tricampeão do MSI, Ming, está free agent. A informação foi distribuída pela própria RNG.

Há 1 dia
League of Legends
LoL: Riot ouve e corrige erro bizarro no emote da Samira
League of Legends

LoL: Riot ouve e corrige erro bizarro no emote da Samira

A Riot ouviu a comunidade e não só corrigiu o erro bizarro no emote da Samira, mas também se retratou quanto a maior crítica dos jogadores.

Há 1 dia
League of Legends
Circuito Desafiante 2025: Ranger pode estar na comissão técnica da KaBuM, diz jornalista
League of Legends

Circuito Desafiante 2025: Ranger pode estar na comissão técnica da KaBuM, diz jornalista

A KaBuM está com a intenção de ter o retorno de Ranger, mas dessa vez para comissão técnica da equipe que vai disputar o Tier 2 em 2025!

Há 3 dias

















































Campeonatos Atuais