Riot sul-coreana fará reality show para achar a próxima “estrela” do LoL

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
July 28, 2020

A Coreia do Sul é uma das maiores “fabricantes” de talentos no League of Legends, e agora a Riot da região fará um reality show para achar qual será a próxima “estrela” do LoL. Chamado de “LoL The Next”, o programa contará com 100 participantes e terá alguns mentores bem famosos: Wolf, Pawn, Marin e Pray.

Todos os participantes estão no elo “Diamante” ou superior nas filas ranqueadas sul-coreanas. Os quatro ex-jogadores profissionais que são jurados serão os responsáveis por irem eliminando os competidores em um processo bem rigoroso durante os episódios do programa, até que restem apenas 10 pessoas.

Essas serão divididas em duas equipes, que jogarão um confronto final em busca do “título” do programa. Cada equipe terá dois mentores: Wolf e PawN ou Pray e MaRin, que os ajudarão em treinos, estratégias entre outras preparações. A equipe vencedora ganhará um valor de 50 milhões de KRW, algo em torno de R$ 216 mil. Além disso, os integrantes dessa equipe terão uma “oportunidade especial” no competitivo.

O primeiro episódio vai ao ar no dia 2 de agosto e será transmitido nos canais oficiais da LCK na Twitch e Youtube.

Veja também: “Me casei com o League Of Legends”, brinca Faker em Stream