LoL: Riot testará buffs AP no Kog’Maw

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
June 16, 2020

Se você constantemente joga ARAM já deve ter se deparado com muitas pessoas que fazem o Kog’Maw AP né? Esse tipo de build deve se estender para dentro de Summoner’s Rift caso os buffs que a Riot planeja para ele cheguem ao servidor oficial. O campeão receberá algumas melhorias em duas de suas habilidades, que agora terão um multiplicador de AP maior.

As habilidades que terão seus números AP aumentado são o Q e o R. Na primeira, o multiplicador de AP aumentará de 0.5 para 0.7, enquanto que o multiplicador de AP do seu R irá de 0.25 para 0.35. Essas mudanças já estão disponíveis no PBE e passarão por vários dias de teste, mas caso sejam aprovadas, já chegarão no patch 10.13.

Foto: Reprodução/PBE
Foto: Reprodução/PBE

No momento o Kog’Maw tem uma boa taxa de vitórias como ADC, com pouco mais de 52% de acordo com o Champion.GG. No entanto, ele possui apenas 1.2% de taxa de escolhas, o que pode se rum dos motivos da Riot estar melhorando o seu multiplicador de AP, incentivando os jogadores a usarem novas builds e assim diversificar o tipo de jogabilidade do campeão. Com a mudança, ele também deve começar a ser usado na rota do meio.

Veja também: eStar aplica punição em caçador que esqueceu o smite