- Publicidade -

A Riot realizou o rework do Fiddlesticks e o resultado final agradou grande parte da comunidade, mas o campeão vai receber pequenas mudanças em sua passiva para ele ficar mais apegado ainda a sua temática que é jogar em cima do medo.

O Rioter Black Smith comentou a mudança em seu Twitter. Agora, o modo “espantalho” do campeão também causará aterrorizar. No Fiddle atual, se você ficar parado durante 1 segundo, perceberá que ele entra no modo espantalho, ou seja, finge ser um espantalho.

Com a mudança, se você usar uma habilidade no oponente enquanto está neste modo, causará o aterrorizar no oponente da mesma forma que causa quando usa uma habilidade sem ser visto, que é a passiva atual do campeão. Isso vale para quando você consegue usar a habilidade antes de ser revelado o verdadeiro Fiddlesticks ou antes de tomar dano como espantalho.

Black Smith disse ter consciência de que o campeão está bem forte, mas acha que isso é interessante e até vale a pena diminuir a força do campeão em outros pontos, se necessário, para adicionar essa nova mecânica. O tempo para Fiddlesticks entrar no modo espantalho é de 2 segundos, e agora terá ícone para indicar quando você está neste modo.

O campeão também receberá um buff em seu W, que causará mais dano em minions.

Veja também: Legends of Runeterra é lançado com clipe incrível da Riot Games, confira