LoL: Rioter detalha algumas mudanças para o próximo URF

LoL: Rioter detalha algumas mudanças para o próximo URF

Em 2021 teremos a volta do URF (Ultra Rápido e Furioso), e o modo preferido de boa parte dos jogadores receberá algumas mudanças para se adaptar a todas as alterações que o LoL teve para a temporada 2021.


Continue depois da publicidade

O modo URF é um dos mais famosos do LoL. Foto: Riot Games

No Twitter, a rioter Reina detalhou algumas dessas modificações, com o objetivo de deixar o modo mais agradável com a chegada dos novos itens, entre outras novidades que tivemos para essa temporada.

A primeira mudança é que agora os jogadores irão começar com 300 de Aceleração de Habilidade, status que entrou para substituir o tempo de recarga. Essa aceleração de habilidade será equivalente a 80% do CDR, como era antigamente, e irá escalar com qualquer outra fonte deste atributo.

Campeões que escalam com mana terão o bônus de mana convertido em vida, com multiplicador de 40%. O bônus de regeneração de mana será convertido em regeneração de vida, com multiplicador de 100%. As runas Ritmo Faltal e Caça Suprema não serão mais desativadas.

Para completar, os itens de suporte serão desabilitados, pois a penalidade de ouro estava dando uma penalidade “extrema”, principalmente aos novos jogadores do URF.

Até o momento a Riot ainda não deu uma data para a volta do URF, e também não citou qual versão do jogo estará disponível (normal ou com escolhas aleatórias). É provável que até o seu retorno, outras pequenas mudanças também sejam feitas para ele se adaptar melhor ao LoL de 2021.

Veja também: Jogadores pedem a volta de Twisted Treeline


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
LoL: Rioter detalha algumas mudanças para o próximo URF - Mais Esports