LoL: Rioter detalha algumas mudanças para o próximo URF

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
January 22, 2021

Em 2021 teremos a volta do URF (Ultra Rápido e Furioso), e o modo preferido de boa parte dos jogadores receberá algumas mudanças para se adaptar a todas as alterações que o LoL teve para a temporada 2021.

URF
O modo URF é um dos mais famosos do LoL. Foto: Riot Games

No Twitter, a rioter Reina detalhou algumas dessas modificações, com o objetivo de deixar o modo mais agradável com a chegada dos novos itens, entre outras novidades que tivemos para essa temporada.

Continue após a publicidade

A primeira mudança é que agora os jogadores irão começar com 300 de Aceleração de Habilidade, status que entrou para substituir o tempo de recarga. Essa aceleração de habilidade será equivalente a 80% do CDR, como era antigamente, e irá escalar com qualquer outra fonte deste atributo.

Campeões que escalam com mana terão o bônus de mana convertido em vida, com multiplicador de 40%. O bônus de regeneração de mana será convertido em regeneração de vida, com multiplicador de 100%. As runas Ritmo Faltal e Caça Suprema não serão mais desativadas.

Para completar, os itens de suporte serão desabilitados, pois a penalidade de ouro estava dando uma penalidade “extrema”, principalmente aos novos jogadores do URF.

Até o momento a Riot ainda não deu uma data para a volta do URF, e também não citou qual versão do jogo estará disponível (normal ou com escolhas aleatórias). É provável que até o seu retorno, outras pequenas mudanças também sejam feitas para ele se adaptar melhor ao LoL de 2021.

Veja também: Jogadores pedem a volta de Twisted Treeline