Após várias reclamações da comunidade e até dos jogadores profissionais, a selva do LoL sofrerá alguns ajustes nos status dos monstros. O rioter Mark Yetter já havia anunciado no seu twitter essas pequenas mudanças, incluindo uma lista de campeões que receberam buffs e nerfs no patch 10.3. Agora foram revelados mais detalhes de quais atualizações chegarão ao servidor de testes.
O mesmo rioter publicou em seu twitter uma pequena lista com os valores que seriam alterados em cada campo, valores esses que são de experiência fornecida pelos monstros, ouro e até como eles escalam com leveis. Veja todas as mudanças:
Monster Hunter (itens do caçador)
- Experiência de monstros grandes aumentada de 50 para 60.
- Experiência do primeiro monstro grande diminuído de 165 para 150.
- Penalidade por farm excessivo de tropas mudada de -10 de gold nos minions até que o item fosse finalizado para menos 13 de gold nos minions até os 14 minutos.
Krugs (pedras)
- Experiência total do campo aumentada de 160 para 175.
- Ouro total do campo aumentado de 125 para 135.
Experiência e ouro de cada pedra do campo foi redistribuída da seguinte forma:
- Krug grande teve sua experiência diminuída de 55 para 37.
- Krug médio teve sua experiência aumentada de 15 para 18.
- Krug pequeno teve sua experiência aumentada de 10 para 14.
- Krug grande teve seu ouro diminuído de 65 para 42.
- Krug médio teve seu ouro aumentada de 10 para 13.
- Krug pequeno teve seu ouro aumentada de 5 para 9.
Blue e Red
Experiência base dos campos diminuída de 115 para 110.
Escalonamento de experiência dos monstros
- Leveis 1-3: inalterado
- Level 4: aumentado de 1.025x para 1.075x
- Leveis 5-6: aumentado de 1.1x para 1.15x
- Level 7: inalterado
Ainda não foi revelado a data que essas mudanças chegarão ao servidor.
Veja também: FPX faz doação equivalente a mais de 1 milhão de reais para combate contra o coronavírus