LoL: RNG, um velho tigre e uma nova realeza

LoL: RNG, um velho tigre e uma nova realeza

O Mais Esports e a Cyberbet continuam trazendo textos novíssimos sobre as principais equipes de LoL em todo o mundo. E, dessa vez, vamos falar de uma organização que já atingiu um status lendário na China: RNG!

Lembrando que você pode apostar nas partidas da LPL 2021 e também no Worlds 2021, o Mundial de LoL, por meio da Cyberbet. Basta clicar aqui e criar a sua conta — mas tudo isso é restrito apenas aos maiores de 18 anos, viu?

RNG, o tigre do LoL chinês


Continue depois da publicidade

Foto: Divulgação/RNG

A Royal Never Give Up (RNG) está de volta ao Worlds nesse ano de 2021 após um ano excelente. Com o título da 1º etapa da LPL 2021 e o título do MSI 2021, os “Ursos da Realeza” conseguiram sua vaga na final regional após um três a zero contra a Team WE.

No começo do ano, o time se mostrava uma nuvem escura com várias dúvidas. A mudança de Xiaohu pra rota superior, a entrada definitiva de Cryin, Wei e Gala geravam desconfiança após um 2020 pavoroso da RNG que logo foi espantada por um sonoro 14-2 na fase regular da LPL.

A mudança de Xiaohu não só deu certo como o transformou no maior destaque da liga. Nem Nuguri, TheShy ou Zoom foram páreos para o Old Tiger, mesclando a pool da rota superior com a rota do meio e trazendo Lucian, Akali, Gnar e até Orianna. Nada parava de encantar e surpreender na sua gameplay.

Com o título da LPL e um meta favorável para seu caçador Wei e para seu atirador GALA, a RNG conseguiu superar a atual campeã mundial DAMWON e vencer o MSI com seus campeões de marca registrada, Kai’Sa e Udyr.

No entanto, para o começo da segunda etapa, a RNG teve grandes problemas com o encaixe do meta. Muitos problemas com Cryin no meio, chegando até testar o substituto Yukeai. Mesmo assim, depois de várias derrotas seguidas, o time começou a se encontrar e conseguiu ainda um 10-6 que lhes deu a 4º posição na fase regular.

Todos esperavam que eles poderiam chegar novamente na final e disputar o título. O que ninguém esperava era uma LNG superando por três a um no round 3 dos playoffs com atuações monstruosas de Light e Tarzan, além de Icon sendo o clutch no momento mais necessário para o seu time.


Continue depois da publicidade

Foto: Divulgação/LPL

Mesmo com a eliminação precoce na LPL, a RNG ainda poderia chegar ao Mundial de LoL facilmente. E o fez, superando a Team WE por três jogos a zero.

É uma mistura da nova geração com os veteranos consagrados. Indo para um Mundial pela primeira vez sem Uzi, a responsabilidade cai muito nos ombros do Xiaohu, que é o principal nome no momento. E também em Ming, que sempre mostra seu brilho como um dos principais suportes do mundo.

A RNG sem seu principal nome histórico pode provar que é seu momento de brilhar e conquistar sua primeira Summoner’s Cup e seu primeiro título mundial. Tudo isso pra colocar a lendária organização de vez na lista dos grandes campeões mundiais depois de bater na trave em 2013 e 2014.

Toda a cobertura do Worlds 2021 de LoL você acompanha aqui mesmo no Mais Esports, não perca! E também não se esqueça de criar sua conta na Cyberbet caso queira apostar (com responsabilidade) em suas equipes favoritas de League of Legends.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias