O Mais Esports e a Cyberbet continuam trazendo textos novíssimos sobre as principais equipes de LoL em todo o mundo. E, dessa vez, vamos falar de uma organização que já atingiu um status lendário na China: RNG!
Lembrando que você pode apostar nas partidas da LPL 2021 e também no Worlds 2021, o Mundial de LoL, por meio da Cyberbet. Basta clicar aqui e criar a sua conta — mas tudo isso é restrito apenas aos maiores de 18 anos, viu?
RNG, o tigre do LoL chinês
A Royal Never Give Up (RNG) está de volta ao Worlds nesse ano de 2021 após um ano excelente. Com o título da 1º etapa da LPL 2021 e o título do MSI 2021, os “Ursos da Realeza” conseguiram sua vaga na final regional após um três a zero contra a Team WE.
No começo do ano, o time se mostrava uma nuvem escura com várias dúvidas. A mudança de Xiaohu pra rota superior, a entrada definitiva de Cryin, Wei e Gala geravam desconfiança após um 2020 pavoroso da RNG que logo foi espantada por um sonoro 14-2 na fase regular da LPL.
A mudança de Xiaohu não só deu certo como o transformou no maior destaque da liga. Nem Nuguri, TheShy ou Zoom foram páreos para o Old Tiger, mesclando a pool da rota superior com a rota do meio e trazendo Lucian, Akali, Gnar e até Orianna. Nada parava de encantar e surpreender na sua gameplay.
Com o título da LPL e um meta favorável para seu caçador Wei e para seu atirador GALA, a RNG conseguiu superar a atual campeã mundial DAMWON e vencer o MSI com seus campeões de marca registrada, Kai’Sa e Udyr.
No entanto, para o começo da segunda etapa, a RNG teve grandes problemas com o encaixe do meta. Muitos problemas com Cryin no meio, chegando até testar o substituto Yukeai. Mesmo assim, depois de várias derrotas seguidas, o time começou a se encontrar e conseguiu ainda um 10-6 que lhes deu a 4º posição na fase regular.
Todos esperavam que eles poderiam chegar novamente na final e disputar o título. O que ninguém esperava era uma LNG superando por três a um no round 3 dos playoffs com atuações monstruosas de Light e Tarzan, além de Icon sendo o clutch no momento mais necessário para o seu time.
Mesmo com a eliminação precoce na LPL, a RNG ainda poderia chegar ao Mundial de LoL facilmente. E o fez, superando a Team WE por três jogos a zero.
É uma mistura da nova geração com os veteranos consagrados. Indo para um Mundial pela primeira vez sem Uzi, a responsabilidade cai muito nos ombros do Xiaohu, que é o principal nome no momento. E também em Ming, que sempre mostra seu brilho como um dos principais suportes do mundo.
A RNG sem seu principal nome histórico pode provar que é seu momento de brilhar e conquistar sua primeira Summoner’s Cup e seu primeiro título mundial. Tudo isso pra colocar a lendária organização de vez na lista dos grandes campeões mundiais depois de bater na trave em 2013 e 2014.
Toda a cobertura do Worlds 2021 de LoL você acompanha aqui mesmo no Mais Esports, não perca! E também não se esqueça de criar sua conta na Cyberbet caso queira apostar (com responsabilidade) em suas equipes favoritas de League of Legends.