LoL: Robo e Tinowns desejam fazer bootcamp na Europa durante o Mundial

League of Legends
De:Victor Hugo Porto-
August 30, 2021

Robo e Tinowns deseja viajar para a Europa para realizar um bootcamp durante a realização do Mundial. A dupla de jogadores da paiN Gaming postou que está em busca de um “facility”, ambiente com computadores que poderia abrigá-los enquanto estão na Europa.

No Twitter, Robo escreveu sobre a busca por um facility. “Estou procurando por um facility para bootcamp na Europa durante o Mundial. Alguém pode me ajudar? Obrigado”. O parceiro de equipe Tinowns também pediu a ajuda.

O Mundial de LoL acontecerá na Europa e não tem data confirmada para início ainda. A final estava inicialmente agendada para o dia 6 de novembro. De acordo com rumores, a competição será disputada na Islândia.

Durante a realização do campeonato, os melhores times e jogadores do mundo estarão atuando na soloQ europeia – o que é um grande atrativo para os jogadores que almejam evoluir.

Além de Robo e Tinowns, outros nomes brasileiros como Ranger e Jean Mago indicaram que desejam fazer bootcamp para se preparar à primeira etapa de 2022.

Robo e Tinowns na preparação para a final do CBLOL em 2020
Robo e Tinowns na preparação para a final da segunda etapa do CBLOL em 2020 (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)