- Publicidade -

Semifinalista do primeiro split do CBLoL 2020, Robo ainda não sabe qual equipe representará na próxima etapa. O topo de 22 anos foi colocado à venda pela Vivo Keyd, mas fontes ligadas ao Mais Esports revelaram que o jogador também pode ser envolvido em possíveis trocas. Ele foi contratado pela organização em dezembro de 2019 e representou o clube somente por seis meses em sua segunda passagem.

Robo defendeu a equipe no primeiro split do CBLoL 2020 e ajudou o time a ficar com a primeira colocação na fase regular, mas não foi o suficiente para conseguir seu terceiro título na competição. Os Guerreiros caíram na semifinal para a KaBuM por 3-0. O jogador tem contrato com a organização até novembro de 2021, segundo o banco de dados da Riot Games.

Em 2015, o jogador já havia atuado pela Keyd, tendo defendido o clube por quase um ano. Naquela oportunidade, foi vice-campeão do CBLoL ao perder para a INTZ na decisão. Após deixar a organização, foi para a RED Canids, equipe na qual venceu seu primeiro CBLoL, em cima da própria Keyd.

Mais recentemente, o topo voltou a erguer um título nacional pelo Flamengo. Na equipe rubro-negra, disputou as duas finais de 2019. No primeiro split, foi derrotado por 3-2 contra a INTZ na final. Já na etapa seguinte, Robo e companhia deram o troco ao vencer os Intrépidos por 3-2 pelo mesmo placar na decisão.

Em contato com o Mais Esports, a Vivo Keyd disse que não pode “comentar boatos sobre a janela de transferência”.

Veja também: Lux receberá buff que dará mais lentidão em seu E

robo keyd
Robo durante o primeiro split do CBLoL 2020 pela Vivo Keyd (Foto: Riot Games)