LoL: Ryu deixa a 100 Thieves e está Free Agent

League of Legends
De:Bruno Rodrigues-
November 19, 2019

O mid laner Ryu “Ryu” Sang-wook anunciou em seu Twitter que está deixando a 100 Thieves e disposto a receber novas propostas para a próxima temporada competitiva. O sul-coreano estava no time desde o final de 2017, ano que a organização foi criada.

Muitos conhecem o jogador pela grande jogada de Zed vs Zed contra Faker, na LCK, mas Ryu já possui uma carreira sólida há muitos anos. Ele entrou no competitivo em 2012, pela StarTele, e naquele mesmo ano já se ingressou na KT Rolster Bullets, onde atuou como mid laner e caçador.

O sul-coreano se aventurou em terras europeias entre 2014 e 2016, jogando pela Millenium e H2K. Sem resultados muito expressivos, o jogador foi para a América do Norte, onde se juntou a Phoenix1, equipe que também não se vingou. O melhor resultado de Ryu com o time foi o terceiro lugar no primeiro split de 2017. Com a entrada do sistema de franquias, a Phoenix não conseguiu uma vaga na competição e o jogador foi contratado pela 100 Thieves, recém-chegada no torneio.

Na primeira participação da organização, já conseguiram ir para a final, mas foram derrotados pela Team Liquid por 3-0. De lá pra cá os resultados só caíram e Ryu chegou a jogar na equipe academy da organização e participar da equipe técnica. Com o fim da temporada 2019, o jogador foi dispensado e agora procura por outras oportunidades, como mid laner ou suporte.

A 100 Thieves ainda não anunciou um substituto para Ryu na rota do meio de sua line-up.

Veja também: Xmithie deixa a Team Liquid e Immortals é o seu destino de acordo com site