O Faker tem apenas dois pentakills na carreira, mas hoje em dia eles carregam um detalhe muito sutil — provando que a trajetória do GOAT é digna de um roteiro de cinema. Como dois pentakills, realizados com um intervalo de 10 anos, podem se correlacionar?
A carreira do Faker é um roteiro perfeito de LoL
Caso você não se lembre, no dia 7 de janeiro de 2015, o Faker fez o primeiro pentakill da sua carreira. Com sua LeBlanc, insana e invicta na época, o jogador alcançou o maior feito individual do League of Legends no competitivo. Relembre o momento:
Quase 10 anos depois, no dia 8 de maio de 2025, Faker conquistou o segundo pentakill da carreira. O campeão com o qual ele alcançou o feito? A sua Ahri. Relembre o momento:
E você sabe qual é a relação entre essas duas campeãs? Isso mesmo: ambas foram as escolhas do jogador para o Hall of Legends, lançado ainda em 2024 (4 de junho). Em um verdadeiro roteiro de cinema, as duas únicas campeãs com as quais Faker conseguiu um pentakill foram justamente as escolhidas para eternizar cosméticos que celebram sua carreira.
Por essas e outras, a história de Faker é sempre tão fascinante. Parece que nada foge de um roteiro cuidadosamente alinhado e desenhado. Em cada sutileza, existe uma grandeza na trajetória do GOAT.
- Veja Mais:
