LoL: Com Scuro e Titeito, KaBuM! anuncia lineup Academy para 2021

League of Legends
De:Vitor Ventura-
December 16, 2020

Nesta quarta-feira (16), a KaBuM! eSports anunciou sua equipe Academy, que disputará a liga secundária das franquias do CBLoL em 2021. A lineup conta com nomes novos e alguns já conhecidos, inclusive com passagens por times de primeira divisão.

A equipe anunciada pelos Ninjas é formada por Renan “Bankai” Pirone no Topo (não confundir com o Bankai que agora joga pela INTZ, cujo nome é Felipe Boal), Mousty na Selva, Titeito e Dioge no Meio, Sneez e Stankie Atiradores, e Scuro como Suporte.

KaBuM! conta com dois nomes que já jogaram CBLoL

O suporte da equipe Academy da KBM já teve passagens pela Redemption e chegou a jogar duas partidas pelo CBLoL este ano, com duas derrotas. Com o rebaixamento dos gaúchos ao Circuitão, Scuro teve mais oportunidades e jogou mais seis partidas, mas só vencendo duas. Ele também chamou atenção este ano por ter chegado ao Top5 da SoloQ brasileira.

Scuro disputou duas partidas do CBLoL 2020 pela Redemption (Foto: Riot Games)

O Meio, Titeito, veio da Furia, onde substituiu o titular Any em três oportunidades durante o 2º split do CBLoL 2020. Ele chamou bastante atenção com seu desempenho, vencendo dois dos três jogos que disputou. Assim como Scuro, Titeito já jogou na elite do LoL brasileiro.

O treinador da KBM Academy será Lemillion.

A KaBuM! é mais uma equipe a anunciar seu time da Liga Academy. Além dos Ninjas, Flamengo, paiN, Vorax, Rensga e INTZ também já mostraram seus times secundários.

O CBLoL 2021, além da Liga Academy, ainda não têm data definida para início.

Veja também: Psicólogo João Cozac alega “descaso” do Cruzeiro em negociação